SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

sábado, 1 de maio de 2010

Momento esmaltístico e comprinhas!!!

Hello gatas trabalhadoras de meu Brasil!!!

Espero que o feriado esteja sendo louvável para todas vocêssss!!!
Hoje tô aqui pra mostrar o result deste sábado, resolvi cuidar das mãos e dos pésss!!! Pois é gentennn, feriado serve pra isso!!! Gatonas hoje resolvi dar um up nas mãozinhas e nos pezinhos também, com uns desenhosinhos bacanas, vejam:

Olha o pezinho da bela aeee genteee!!! Usei o esmalte colorama Sexy, não é um arraso essa cor?

Usei também esses adesivos pra dar um ar romatico a coisa.... Esses adesivos são tão legais gente!!! E olha que eles duram... já coloquei outras vezes e tem uma durabilidade ótima e custa apenas R$2,00 a cartela e da pra usar aumas três vezes.
Nas maozinhas resolvi usar o Nude da Colorama ( cor de burro quando foge), mas pra dar uma animada na cor coloquei uns adesivos com efeito 3D, achei bacana, vamo ver se nas mãos vai durar, o tanto que dura no pé!!

E pra finalizar, devo dizer a vocês que alimentei o vício novamente!!! Tô demais heim gente, preciso ser internada rsrsrs. Bom, gatas da esquerda pra direita:

1-Marinho (Colorama)
2-Raio de Sol (Colorama)
3-Chama ( Colorama)
4-Sexy (Colorama)
5-Vida (Risqué)
6-Gabriela (Risqué)
7-Ciber (Risqué)
8-Rosa Pitanga (Risqué)
9-Uva (Risqué)

Preço dos Coloramas R$2,30 e dos Risqués R$ 2,70, isso aqui em Aracaju.
Não fiz swatches, mas a medida que eu for usando, vocês saberam dos resultados, porque não tem nenhum lançamento e já tem vários blogs de meninas super descoladas usando todos!!! com certeza vocês já devem conhecer alguns.

Bom, enfim é isso tchicas, espero que gostem do post e que tenham um domingão maravilhoso, replato de paz e saúde!!! Bjocas!!!

Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

26 comentários:

  1. querida adorei o seu blog...e o creme da victoria secrets ali embaixo parece ser uma delicia ein?!
    beijao1

    ResponderExcluir
  2. ahhh adorei!!!
    mtomto!
    ficaram todas linda
    e q compraaa mara hein ^^
    bbj

    ResponderExcluir
  3. o pé ficou uma graça com os adesivinhos!! O Sexy da Colorama é um clássico né, está sempre em alta!

    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que caros os esmaltes!
    Pago no máximo R$1,80 nesses normais, só nos Mattefluors paguei um pouco mais caro... Tenho dó de dar mais do que isso! ahahaha
    Adorei seu blog!
    BjoO

    http://littlebeatofglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. kkkk
    Fiquei super feliz em encontrar alguém que esteve tão próxima de mim aqui na blogosfera, e falando de coisas que toma mulher adoora: esmaltes, cosméticos, maquiagens...hahaha
    bjO

    ResponderExcluir
  6. Que mimo *-*
    Amei o blog, um amor. Quando der dá um pulinho no meu.
    beeijo

    ResponderExcluir
  7. Ameii a definição "cor de burro quando foge" huaauhauhuahua, mas é uma cor linda apesar de tudo huhuahuahua!!

    Olha adesivos legais viu, ajuda a mudar um pouco!!!

    Aihhh essa coisa de comprar esmalte tá me deixando pobre também... ahuahaua não posso passar na frente de uma lojinha de cosméticos que não tem como fugir!

    beijinhos mil

    Por Sami

    ResponderExcluir
  8. Q esmaltes lindos! Adoreii!
    Bjos e boa semana!
    Gisele ;)
    http://viciadinhaemmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. adorei os esmaltes! Essa cor sexy da colorama é linda mesmo! Eu pintei com ela um dia desses e também amei! O Gabriela, um clássico, né? muito bonito. E o nude muito lindo também. Gostei muito de todos! rsrs Bjoooo

    ResponderExcluir
  10. Oi Anita

    Seja bem vinda à minha casinha. Só não encontrei seu nome entre as seguidoras. Acho que deu algum problema no sistema.

    Vou dar uma passeadinha aqui pelo seu blog

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. No centro do Recife eu pago 1,60 pelos da Colorama e 1,90 pelos da Risqué, e eu achando que poderia ser mais barato...

    Adorei esse Nude da Colorama e ficou lindo com os adesivos. :)

    Bjs :*

    ResponderExcluir
  12. Experimenta sim, é uma ótima marca.
    Quanto ao post, só não gostei das florzinhas!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  13. Esse esmalte Sexy da Colorama é mesmo lindo.
    Adorei a dica dos adesivos.

    Beijinhos
    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ahhh, os da risque,a coleção nova tá de 3,00 nas Americanas daqui, horrorizada,, eu!
    heheheh
    bjos!

    ResponderExcluir
  15. Adorei os esmaltes e os desenhos estão lindos.

    bjs

    ResponderExcluir
  16. Dificil eu colocar esmaltes... mas gosto das marcas que postou Risqué e Colorama...
    Bjuss

    ResponderExcluir
  17. comprar esmaltes é tudo de bom né?

    ResponderExcluir
  18. Sou fã dessas florzinhas acho que d aum charme todo especial!!

    ResponderExcluir
  19. adorei o blog.
    estou seguindo já..
    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. menina que linda!!
    artista você..
    bjnhs,

    http://biologadesalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. menina que linda!!
    artista você..
    bjnhs,

    http://biologadesalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. ah eu tenho os 2! o Sexy e o Nude são lindo mesmo! eu adoro!

    Legal esses adesivos, os q vc colocou no pé achei q eram desenhados mesmo!

    Bjosss

    ResponderExcluir
  23. Que unhas mais fofas!!!
    Super bonito!

    ResponderExcluir
  24. Que unhas mais fofas!!!
    Super bonito!

    ResponderExcluir
  25. nossa amei!!!
    Ficou lindo D+
    bjnsssss
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...