Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Resultado do Sorteio e outros...

Hello gatonas saradas do meu Brasil!!

Mais uma semana começando e espero que todas estejam com a paz do Senhor!!!
Meu final de semana foi meio difícil meninas, pois perdi no sábado a minha segunda mãezinha, a minha Vovó. Eu já havia comentado em outros posts que ela estava dodói e infelizmente ela teve que partir. Mas acredito que ela neste momento, está na glória do Senhor, sendo consolada pelo nosso Pai Abrãao.
Enfim... mundando de assunto vim divulgar o resultado do nosso sorteio, que encerrou-se ontem.
Foram 109 comentários válidos meninas, isso porque teve gente que comentou mas não colocou dados, etc e tal. Então tive que recontá-los ( deu uma trabalheira desgraçada!!!!) pra chegar num resultado.


E a comtemplada foi:



E a contemplada foi:  Monyka Karoline, seguidora: Mony e ela é de São Paulo/SP.

Amorzão.... Parabéns!!! Entrarei em contato hoje e aguardo sua resposta até 48 horas.
Caso a sorteada não responda meu e-mail, haverá outro sorteio.

Bom muchachas por hoje é só!! Bjin pra todas.

Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...