Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

sábado, 22 de maio de 2010

Resenha: Cleanser e hidratante Mary Kay

Hola Bonitas do meu Brasil!!

Um  belo sábado para todas vocês!!!
Hoje eu vim acabar com a saga dos produtos Mary Kay que comprei e estou usando, farei a minha resenha pessoal e intransferível dos produtinhos usados.
Bom , pra início de conversa antes de usar o Cleanser da Mary Kay, eu usava o cleanser da Avom, aquele azulzinho... que por sinal tem uma qualidade ótima também!! Mas quando experimentei o da Mary Kay, parei tudo!!! Tinha que continuar usando o novo, pois ele deixa a pele muito bem limpa além de remover as impurezas, afinal ele faz o papel de 3 em 1, ou seja, ele limpa, esfolia e tonifica  a pele. O resultado é fantástico!!! Depois que lava o rosto, fica uma pele de bêbe, livre de óleo e macia.


Esse é o queridinho da vez, tá fazendo parte do meu ritual noturno de beleza.

Devo dizer também que é super econômico, só este pingo limpa a pele perfeitamente.


E sobre o Hidratante Redutor de linhas de expresão Timewise a embalagem diz que: Proporciona 10 horas de hidratação e acelera o processo natural de renovação da pele, deixando-a mais firme, macia e com menos linhas e rugas.
O que eu achei:

Antes de usar este hidratante estava usando o meu poderoso Renew, aliás sempre usei desde os meus 25 anos, prevenir é tudo né galera!!! Então por esses dias deixei o Renew de lado e comecei a usar o Time wise e sentir realmente a diferença entre produtos, o Renew deixa a minha pele um pouco pesada, depois que passo percebo realmente que estou com creme na cara.  Já o Time Wise como é livre de óleo a pele fica hidratada e macia, aveludada mesmo e o que senti de bom é que até minhas sardas estão ficando mais claras. Ou seja, os dois produtos cumprem bem o seu papel e é merecido cada centavo gasto neles.
Resumo da ópera: AMEIIIII e concerteza comprarei outros, pois ainda estão faltando alguns creminhos.

Esse é o queridinho: Hidratante

Super econômico também, creio que vou passar uma vida com eles.
P.S.: Os produtos aqui testados foram  feitos de maneira pessoal e intransferível, ou seja, o que foi bom, ótimo, excelente e maravilhoso pra mim, não significa que serão pra você, ou vice- versa. Apenas dou a dica.
Bom tchicas por hoje é só, espero que esse post seja de grande ajuda quando vocês forem comprar produtinhos para a pele de vocês. Um ótimo fim de semana e que a força esteja com vocês!!!!










Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...