Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Ehhh Chegou Avon de novo!!!!

Hola tchicas lindas do meu Brasil baroníl!!!!


Sexta-feira finalmente!!!!! Mais um fim de semana pra animar a galera.
Aíiii... mininas mais uma vez a saga da Avon em minha vida o retorno!! Só que dessa vez tive contrariedades... Estava louca pra que chegasse minha base revolucionária Minerals Smooth e meu pincel para pó, claro!!! Mas aí...A louca da minha revendedora esqueceu de colocar o código do pincel, vê se pode!!! Irei, me revoltei, esculachei, mas entramos num acordo comum, ela vai pedir no próximo pedido, mas com um porém!!! O mesmo preço que eu iria pagar se ele viesse com a base. Mas mesmo assim minha contrariedade não acabou ( Aí que ódio!!!!).
Bom... o restante dos produtos, chegaram na mais perfeita ordem. Vamo lá conferir:




Então meu produtinhos foram: 

* A base minerals ( R$37,99 com o pincel!!)
* Baton da mesma linha  Topazio Pêssego ( R$ 8,99)
* Desodorante On Duty 24h ( Promete não manchar a roupinha) R$ 2,99
* Esmalte Azaléia (R$1,99)
*Brilho e fixador pra unhas (R$ 1,99).

Como vocês podem ver tudo muito básico, muito ´necessário a vida de uma mulher. Também comprei três esmaltes da coleção nova da Risqué, achei estes um luxo!!



Da esquerda pra direita:

* Diamante roxo
*Citrino Nude ( cor de burro quando foge!!)
* Pedra Granada ( ameiiiii)

Os outros da coleção achei feio!!!!! E aqui em Aracaju mininas o preço é exorbitante!!! Paguei R$ 2,70 por cada um!!! Tudo isso culpa da maldita alíquota de impostos, que aqui na terra tupiniquim é de 17%.
Bom minhas muchachas, termino este post aqui ( revoltadissima com a revendedora burra!! vou dar zero pra ela!!) desejando a todas uma ótima sexta e um estupendo final de semana!!! Bjocasssss.

Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...