Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Sabonete intimo x lenços intimus


Hello minhas Tundercats!!!

Que a espada justiceira lhes dêem a visão além do alcance!!!
Finalmente chegou a sexta!!!!! Gente...Graças a Deus, tô cansada igual uma cachorra vira-lata em fim de feira, mas tá vindo o fim de semana, o meu descanso e minha curtição.
Ok mininas, este post de hoje é pra falar sobre uma amostra que acabei ganhando de sabonete intimo líquido e dos lenços intimos que acabei comprando pra experimentar.



Bom... A amostra que ganhei foi da marca Belleza Intima, que é fabricado em um laboratório de São Paulo, a principio a marca me foi oferecida pra comprar, mas como o meu sabonete de uso habitual ainda não acabou, resolvi levar só uns lenços intimos e ganhei este de amostra grátis.
Então acabei usando durate esses dias e pude constatar que simplismente não gostei dessa marca, hora porque? Ahh... Não é verdade que sabonete é tudo igual, cada um tem suas particularidades e uma que pude sentir com relação a esta marca, foi a consistência que é bem ralinha... e não espuma muito bem, a sensação que dá, é que tenho que passar várias vezes pra conseguir o objetivo.


A consistêcia é tão ralinha que parece água, sinceramente não gostei!!! Tá reprovada no meu controle de qualidade! O perfume também não é lá essas coisas... é quase imperceptível.

Comprei também uns lenços de hingiene íntima, sou fã de lenços!!! Adoro os de tirar maquiagem, pra limpeza de pele... e etc,acho muito prático na necessaire,  mas ainda não tinha usado lenço intimo, então resolvi experimentar, pra ver se me adaptava, passo o dia todo fora de casa, então acho que eles podem ser uma mão na roda, comprei o da marca Intimus, que é uma marca conhecida e de precinho camarada.

Paguei apenas R$ 3,60 por 16 lenços, ou seja, cada lenço sai por R$ 0,22 centavos.


As toalhinhas são resistentes e macias, tem uma suave fragância, testei apenas quando fiz o número 1 (xixi), não testei o número 2 , tá gente... Acho que pro dois não tem condições....rsrsrsrs.
Well.... Posso dizer que minha experiência com esses lenços está sendo bastante proveitosa, acho que vou adotá-los por algum tempo, mas ainda estou me adptando... E vocês meninas? Já usaram desses lenços? Qual a sua experiência? Humm tô curiosa!!!

Um bjão Pra todas ustedes e um bárbaroooooo fim de semana!!

Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...