Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

terça-feira, 18 de maio de 2010

Selinhos e agradecimentos!!


Holá tchicas!!!

Hoje este post é para agradecer o carinho de todas vocês para comigo e principalmente para uma pessoa especifica. Ontem fechei minha primeira parceria e devo lhes contar que quem me ajudou a correr atrás foi a nossa colega, amiga, blogueira... Cris Yumi do http://universofemininodayumi.blogspot.com/. Tinha dúvidas à respeito de parcerias e ela prontamente respondeu aos meus e-mails. Cris um beijo para usted!!!!
Mudando de assunto quero agradecer também a Camila Bovi do blog http://bomsensonamake.blogspot.com/ que me deu selinhos lindos!!!!! Amiga: AMEI!!! Obrigada de coração!!! Bom... Vamos aos selinhos:



O nome já diz tudo!!! Amei esse selo!!


Mas... o meu preferido foi esse da Audrey!!! Chic de doer!!!



Esse també arrasa!!

Bom minhas tundercats e estes foram os selinhos que escolhi lá no blog da Camila. A sistematica de repassar é a seguinte:

* Escolha o que mais lhe agradou e diga do qual blog você pegou ( ou seja, se pegar daqui, dizer que pegou do Divã da Gata Borralheira). No mais, uma ótima terça para todas e que...
A força esteja com vocês!!!!

Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...