SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Natura Aquarela pontos de luz

Hello gatissímasssss!!!

Tudo bom com ocêissss??!!!!! Espero que estejam todas maraaaaaa!!!!
Esse post é pra falar de um batom bombado que chegou essa semana pra mim!!!! Fiz o pedido do Natura Aquarela pontos de luz. Gente...Muito lindo!!! Adorei a cor 206 que é um tom de rosa belissímo!!! Para conhecimento de todas meus batons prediletos tem que ser rosados e maravilhosos. Vejam os swatches:

Olha gente embalagem belissíma!!!


Olha o glamour disso aqui!!!! AMOOOO


A cor é sem comentários... perfeita pra quem gosta dos rosados.


Tá dando pra perceber os tals pontos de luz?


Olha eles aíiiiii, tem uns brilhinhos bem sutis, que dá o charme. Sem falar que tem FPS 15, o que me deixa muito traquila para sair no soles!!! Textura macia e cobertura razoável... na primeira passada, já dá um up!!!

Bom minhas bonecas é isso... No geral dou nota 9,0, gostei bastante desse batonzenho!!! Com certeza usarei bastante nestes dias que virão...
Bjo a todas e um ótimo fim de semana!!!

Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

13 comentários:

  1. Oie !! Adoreiii sua visita ! Espero que tenha gostado do blog. Ah, ví que vc mora em SE... É minha vizinha... Moro em AL.

    Beijos, tô te seguindo !

    ResponderExcluir
  2. ai ess alinha ta com cada batom LINDO!

    ResponderExcluir
  3. que cor lindaaaaa! amei! ^^ ai flor, essa gata do seu tamplate eh muito fofa ne! toda vez que vejo levo um susto kkkkkk


    bjooooo


    Suzueee

    ResponderExcluir
  4. Anita acho lindas as cores dos batons Natura Aquarela e também da durabilidade o que não gosto é da textura acho eles um pouco 'grossos' isso me deixa um tanto triste, mas o pior é que eu acabo comprando, rsrs :P

    A cor desse está liiinda adorei :)

    Bjs :*

    ResponderExcluir
  5. Oi!! Vim retribuir a visita em meu blog!!!Adorei o seu tbem!!^^
    Ja virei seguidora ta??
    menina, amei a cor deste batom!! Eh lindoo!!!^^
    beijinhos e bom fds!

    ResponderExcluir
  6. ah, ta rolando sorteio la!!
    bôra la participar!!^^
    bjs!

    ResponderExcluir
  7. Legal o seu cantinho também. Adoro maquiagens.
    Beijinhos e bom fim de semana.
    Dani

    ResponderExcluir
  8. Obg pela visitinha ao meu blog!!!

    Adorei a cor desse seu batom da Natura. Ficou lindo.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  9. Oba .... adorei seu canto, também estou te seguindo.

    Sucesso
    meumundocordeabobora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Anita! brigada pela visita lá no blog viu! adorei seu cantinho e já estou seguindo!

    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  11. Menina, fala sério que vc é a Ana Fávia, lá do ITP? kkkkkkk
    Já usei mito o espectro do seu laboratório. heheh
    Talvez vc não lembre de mim, porque já faz 2 anos que estagiei no ITP, mas lembro de vc, porque vira e mexe tô por lá no lab. de Juliana.

    Tô te seguindo hein?

    bjO
    Cris

    ResponderExcluir
  12. Flor quando vi esse baton fiquei doida querendo achei a cor linda demais!! So qye nw durou nada nos meus labios um pouco depois que passava ja acumulava nos sulcos dos labios!! ai eu fiz troquinha com uma maiga que por sinal c deu super bem e adorou!!
    tão estranho isso ne de da certo p uns e outros nw!!
    bjos p vc!! estou seguindo seu blog!!

    ResponderExcluir
  13. Menina eu comprei um mas odiei a cor totalmente diferente da revista.O meu é dourado e some na minha boca rs
    Só vai servir como brilhinho
    bjks adorei seu blog
    http://coisasdapripri.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...