SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Hoje vai ter uma festa!!!!


Hola tchicas do meu Brasil!!!!

Hoje eu acordei com aquela músiquinha de aniversário na cabeça. pois é meus xuxus, hoje faço níver!!! Pois é meninas, pena que não vou poder comemorar como tinha planejado, porque a Vóvis tá dodoi, então ninguém aqui em casa tá com clima de festa. E amanhã é o níver dela também, 87 anos!!! Queria tanto fazer uma big festa pra gente!!! Mas não vai dar, então fico com o carinho dos amigos e do love. Bjo pra ocêiiiiiisss!!!

Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

26 comentários:

  1. PARABENS FLOR!!!
    QUE DEUS ABENÇOE TODAS VCS!!
    BJS!

    ResponderExcluir
  2. Feliz niver repleto de saude,paz,amor e muitos post.
    é o que deseja o Charme Uai.
    E melhoras para sua vovo.
    Bjs Charme
    Otima semana

    ResponderExcluir
  3. OIII Anita.....Parabéns flor td de bom pra vc...bjs

    www.mdemulhermoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. OI Flor, parabens pra vcs duas e melhoras pra vovo.
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  5. parabéns amada! tudo de bom para vcs hoje e sempre!


    Bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  6. Oi Anita!!!parabéns!!muitas felicidades!!!e obrigada pelas visitas e carinho ao meu blog!!!
    bjs e tudo de bom sempre!!
    gi

    ResponderExcluir
  7. P A R A B É N S !!!
    Que ótimo, conhecer esse blog em um dia tão especial.
    Obriga por tua visita no Misturação e seja bem vinda.
    Xeros!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Anita, tbm tô te seguindo!

    ResponderExcluir
  9. Ola! obrigada pela visita la no Blog Arquitetando Ideias! Veja só vim te visitar hj no dia do seu aniver!! PARABENS! TUDO DE MUITO BOM, HOJE E SEMPRE!!!

    byeee

    ResponderExcluir
  10. Parabéns querida!
    Q eu vc realize todos seus sonhos!
    Bjos!
    Gisele ;)
    http://viciadinhaemmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Parabens! Alias parabens pelo blog e pelo aniversario! HAHAHA
    adorei a foto do gato no inicio!

    ResponderExcluir
  12. Olá amiga

    Que bom ter chegado em dia de festa, parabéns!!!
    Vim agradecer sua visita e comentário.
    Gostei muito daqui, por isso já estou te seguindo. Se quiseres me seguir também ficarei muito feliz.

    Bjo

    ResponderExcluir
  13. Anita, obrigada pela visita no meu blog e PARABÉNS por hoje e muito sucesso !
    Beijos
    Já estou te seguindo ;)
    www.dependentesdoblush.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. PARABÉENS !
    Tudo de bom pra você e muitos anos de vida :D

    Beeijos ;*
    www.feefe3.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Parabeeeeeeens flooor!
    Olhe, que deus ilumine as duas e abençoe.
    Sua vovó vai melhroar viu?
    beijos fica com deus
    seguindo ja!
    http://publicitariadesalto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Eeê, chegou aqui e já tem festa?
    Parabéns! tudo de bom pra você!
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  17. PARABENS
    QUE VC COMEMORE ESTA DATA POR LONGOS ANOS
    TD DE BOM E MELHOR PRA VC E SUA FAMILIAAAAAAA
    ÊEEE!!!
    FELICIDADESSS

    ResponderExcluir
  18. oieeeeeeeeeee, passando pra retribuir a visitinha, agradecer, me inscrever e hj é seu niver, q legal, super parabéns, feliz niver, paz, amor, saúde, sucesso, felicidades, td de melhor. beijos

    ResponderExcluir
  19. Parabésn florr!! Melhoras para a vovó... ela vai ficar beim, ai vc leva ela pro rock para comemorar ^^

    =*

    ResponderExcluir
  20. Oiii estou te seguindo tb
    Mostra a sua bolsa eu adoro esses temas rsrs
    Eu sempre penso que sou louca por carregar varias coisas bjks

    http://coisasdapripri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Parabéns querida! Foi vc que me mandou um e mail?
    Bjocas!

    ResponderExcluir
  22. Olá querida, vim retribuir e agradecer a visitinha!!

    Parabéns para você e para sua vózinha e melhoras pra ela tá?!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  23. Parabens lindona Deus te abencoe grandemente!!
    que seu dia seja maravilhoso como vc!!!
    bjooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  24. visita nosso blog?

    http://oncinhavermelha.blogspot.com/

    =]

    obrigada
    bjs

    p.s: feliz aniversario =]

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...