Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Batom da vez: Sweet Nectar da Mary Kay

Hello bonitas do meu Brasil Baroníl!!!!

Chegamos a mais uma quarta-feira!!! Que esta seja abençoada para todas nós!!
Bom tchicas, hoje vim falar da minha mais nova aquisição MK, o batom Sweet Nectar. Olha mininas, tinha que ter um desses na minha coleção, afinal de contas, já estamos ficando carecas de saber da qualidade dos produtos para pele e etc e tal...Então resolvi testar as maquiagens, começando pelo batonzenho.

O que dizer da qualidade: A textura do batom é muito boa, macia, tem uma suave fragâcia, quase que imperceptível... Não talhou nos meus lábios e resitiu bem durante umas...6 horas ( ou até eu comer algo...), as cores são deslumbrantes e essa cor que escolhi achei maravilhosa, ela é bem clarinha, com uns reflexos dourados. Sabe aqueles dias em que agente quer sair com um olhar vampiresco e a boca quase nude!! Então, ele se encaixa perfeitamente no look. Vamos olhar as fotinhas:


A apresentação da embalagem é super bacana, vem numa caixinha.


Formato bacana e diferente.


A cor: Sweet Nectar


Não é linda?!!!


De outro ângulo.

O precinho foi uma bagatela, para um produto importado, apenas R$ 30,00. É um importado com preço de nacional.
Bom tchiquitchitas por hoje é só, espero que gostem do post e guardem a dica!!!
Xero no olho!!

Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...