SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

quinta-feira, 6 de maio de 2010

A hora e a vez dos produtos Mary Kay

Hello cats do meu Brasil!!!!

Que a força esteja com vocês!!!!
Esse postinho de hoje é pra falar de umas comprinhas que andei fazendo de alguns produtos da marca Mary Kay. Pois é gente, encontrei uma revendedora Mary Kay bem pertinho de mim!!! Não é uma maravilha?!!!
Tudo começou quando uma colega de trabalho me ofereceu uma limpeza de pele grátis, então eu pensei, aí tem coisa... e num é que a bicha fez o canto da sereia!!!! Me comprou demonstrando todos os produtos!!! Fez limpeza de pele, tratamento pra mãos, maquiagem...ou seja, fez barba, cabelo e bigode colegassss!!!!
Aíiiiii eu não tive outra alternativa, a não ser comprar uns creminhos maravilhosoooosssss!! Arreparem ai embaixo:


Vamos lá da esquerda para direita:

- Time wise (age-fighting moisturizer)
- Time wise ( 3-in-1 cleanser)
- Base


Gente  foram com esses produtos que ela fez a tal limpeza de pele, só que ainda falta dois cremes, que ainda vou comprar. Mas posso adiantar que a pele fica MARAAAAA!!


E essa base? Escandalooooo total!!! Farei a resenha de todos os produtos em breve.

Agora vamos a los precitos: R$55,00 o cleanser 3 em 1, o hidratente babado R$ 57,00 e a base R$40,00. Diria que os preços foram acessíveis...Pois está na faixa de bons produtos nacionais como Avon e Natura e outras marcas que arrebentam em preço e qualidade pr aí.
Como disse logo, logo, farei resenha deles, mas posso adiantar que tô usando e adorandooooo!!
Bom tchicas, encerro este post por aqui, desejando a todas um ótimo restinho de semana!!! Xero no cangote!!!

Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

34 comentários:

  1. Eu sou doida para experimentar aquele duo para fazer pelling
    Ela usou esse em vc?
    bjks
    http://coisasdapripri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sim os produtos parecem otimos,e o preço é bem camarada,esta no nivel dos demais.
    Bjs Charme

    ResponderExcluir
  3. Obrigadim pela visita...
    Bjokss e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei essa marca, mas td mundo fala q eh mara!!!super curiosa p usar...bjaoooooooooo

    ResponderExcluir
  5. e sempre bom ter uma revendedora por perto... eu nao tenho... buááá´!!! e nao acho mesmo!! acho q elas desaparem quando as procuros!!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Anita.Ai que gatinho lindo no seu blog, eu tenho um gatinho persa branco.

    ResponderExcluir
  7. OII Anita....eu não tenho nada dessa marca tenho curiosidade...mas não conheço ninguem q revenda...bjs

    www.mdemulhermoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Anita, eu coloquei lá no post em vermelho justamente pra ninguém ter dúvidas, mas vou colar aqui pra vc:

    * Quem não tem Twitter pode participar, basta informar no formulário q não tem

    Bjo

    ResponderExcluir
  9. só ouço falar bem de tudo da mary kay, to doida pra experimentar, mas falta din din já que não quero fazer ngm vir aqui em casa a toa, né. rsrs. beijoss

    ResponderExcluir
  10. Olá... obrigada pela visita, se desejar siga-me tb.

    Gostei de suas dicas aqui...

    Bjs "Cor-de-Rosa"!

    http://danimeloprotegida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Adoro os produtos da Mary Kay, so não curto os preços. Se fosse mais barato eles arrasariam! >:)
    beijos

    ResponderExcluir
  12. NOSSA, nem acredito nesse post! Acabei de me tornar consultora MAry Kay e fiz um blog que ainda é um bebê, em poucos dias e ainda falta muita coisa nele, mas já fiz um post sobre Mary Kay. Dá uma passadinha lá pra ver! Fico muito feliz que você tenha encontrado nossos produtos! (:

    Já estou te seguindo, diva!

    www.muffinislove.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Anita, obrigada pela visitinha.
    A linha da Mac ainda nao me pertence rsrsrsr
    Quem sabe um dia rsrsrs

    bjkss

    http://coisasdapripri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi sou louca pra experimentar Mary Kay...
    SERA LEGAL PRA PELE NEGRA??

    Estou te seguindo e divulgando seu blog, se curtir o meu comente!!!


    e q a força esteja com vc!!!
    hj to tão cansada q to mais pra Mestre Yoda q qq coisa..rs
    bjx

    ResponderExcluir
  15. Oi querida, que bom que vc curte o blog, fico super feliz!
    Volte sempre ;)
    bjussss

    ResponderExcluir
  16. Ainda não conheço os produtos da marca, não conheço nenhum revendedora...:(

    Bjs :*

    ResponderExcluir
  17. aiiin
    quero experimentar!
    sou muito curiosa pra essas coisas.
    ameeei
    beijos

    ResponderExcluir
  18. Ja vendi Mk uma vez... Ainda tenho algumas coisas. São coisas bem boas!

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. mas conheça mesmo porque além de ótimos, os produtos fazem muuuito bem pra pele. Você se importa se eu citar esse seu post (dando o link e tudo mais, claro) no meu blog qualquer hora? é que eu to montando um post com resenhas de outras blogueiras sobre os produtos mary kay que elas usaram! (:

    ResponderExcluir
  20. Nunca usei nada Mary Kay
    mais escuto falar muito bem dos produtinhos :)

    vim retribuir o recadinho no post Maria Santa e já estou seguindo seu blog

    Um beijo
    Hestia

    ResponderExcluir
  21. eu ja ouvi pessoas falando da qualidade dos produtos dessa marca e realmente parece que a base é uma das melhores! um beijo

    http://bodeguinhadeluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. eu morro de vontade de experimentar os produtos da Mary kay, mas ainda não achei ngm que vendesse ou melhor ainda que me fizesse uma limpeza de pele para demonstrar os produtos rsrsrs

    ResponderExcluir
  23. Sou louca pra experimentar os produtos Mary Kay, pena que não tenho uma revendedora por perto! :S
    bj

    ResponderExcluir
  24. Gataaaa,
    Vim retribuir a visita e adorei seu blog!
    virei seguidora também!!!
    Ainda não experimentei Maky Kay, mas já ouvi falar muito bem da marca!!!
    Adorei as dicas!!!
    Bjokas!
    Ah, já se inscreveu pro sorteio que ta rolando no meu blog?
    Um super batom!!! :)

    ResponderExcluir
  25. Oi querida, obrigada pela simpatica visita e comentario...adorei e seu blog é muito legal, fiquei aqui um tempao lendo sobre os esmaltes....legal mesmo!
    Ja estou te seguindo elevando o link comigo...assim volto mais vezes...e olha tem sorteio da Amizade acontecendo no meu cantinho...passe le e se inscreva...te espero!
    beijinhos
    So

    ResponderExcluir
  26. Oi Anita,
    Eu adoro a make up da Mary Kay, os produtos de tratamento eu não uso pq minha Derma me dá fórmulas manipuláveis.
    Vc é gateira! Eu amo gatos!
    Estou seguindo vc.
    Bjkas e um ótimo sábado para vc.

    ResponderExcluir
  27. Oiii! os produtos mary kay são realmente muuito bons :) eu experimentei essa base, e achei o acabamento dela super sequinho, nada melequento. Beijinhos!

    ResponderExcluir
  28. Nossa que legal!!! amei seu blog viu!
    Faz tempo que ouvi falar destes produtos mas ainda não vi nenhuma revendedora e nenhum lugar aqui onde moro revendendo...
    Bom saber que vc gostou!
    Bjs linda!
    to te seguindo...
    Dá uma passadinha no meu blog quando quiser! vou amar!
    www.makeupseariesi@blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Oi, Anita!

    Sou Consultora de Beleza Independente em Porto Alegre e fico muito feliz que tu tenha encontrado uma Consultora Mary Kay perto de ti e que já esteja usando os produtos!

    Percebi pelos comentários que há váris meninas que gostariam muito de conhecer os produtos mas não o fazem por não conhecer nenhuma consultora, então eu gostaria de desde já me colocar à disposição para ajudá-las a encontrar consultoras perto de sua residência. Se tu quiser postar algo sobre isso, ou só deixar aqui, beleza por mim.

    Beijos me escrevam: floravalls@tj.rs.gov.br / floravalls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Oi flor, acabei de lhe deixar um coments, e vi de repente este post, saiba que realmente os produtos Mary Kay, são de arrasar e não é pq eu sou uma Consultora de Beleza Mary Kay, e sim porque os produtos tem qualidade, e o preço não é tão salgado como dizem, pois vale mto a pena né?! Eu uso a base de cobertura média e é mara mesmo!
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  31. Nossa Mary Kay é ótimo né? pena q só é vendido por revendedora, dificil encontrar uma. A minha irmã adooora Mary Kay, eu usei o lápis de sombrancelha que é mara!!! ;) Bjosss

    ResponderExcluir
  32. Ola Anita,

    Adorei conhecer o seu blog.
    Os produtos da Mary Kay sao otimos!!!
    Eu adoro!!!!


    Beijos

    Mirane

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...