Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

quinta-feira, 6 de maio de 2010

A hora e a vez dos produtos Mary Kay

Hello cats do meu Brasil!!!!

Que a força esteja com vocês!!!!
Esse postinho de hoje é pra falar de umas comprinhas que andei fazendo de alguns produtos da marca Mary Kay. Pois é gente, encontrei uma revendedora Mary Kay bem pertinho de mim!!! Não é uma maravilha?!!!
Tudo começou quando uma colega de trabalho me ofereceu uma limpeza de pele grátis, então eu pensei, aí tem coisa... e num é que a bicha fez o canto da sereia!!!! Me comprou demonstrando todos os produtos!!! Fez limpeza de pele, tratamento pra mãos, maquiagem...ou seja, fez barba, cabelo e bigode colegassss!!!!
Aíiiiii eu não tive outra alternativa, a não ser comprar uns creminhos maravilhosoooosssss!! Arreparem ai embaixo:


Vamos lá da esquerda para direita:

- Time wise (age-fighting moisturizer)
- Time wise ( 3-in-1 cleanser)
- Base


Gente  foram com esses produtos que ela fez a tal limpeza de pele, só que ainda falta dois cremes, que ainda vou comprar. Mas posso adiantar que a pele fica MARAAAAA!!


E essa base? Escandalooooo total!!! Farei a resenha de todos os produtos em breve.

Agora vamos a los precitos: R$55,00 o cleanser 3 em 1, o hidratente babado R$ 57,00 e a base R$40,00. Diria que os preços foram acessíveis...Pois está na faixa de bons produtos nacionais como Avon e Natura e outras marcas que arrebentam em preço e qualidade pr aí.
Como disse logo, logo, farei resenha deles, mas posso adiantar que tô usando e adorandooooo!!
Bom tchicas, encerro este post por aqui, desejando a todas um ótimo restinho de semana!!! Xero no cangote!!!

Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...