Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Resenha : Base Mary Kay e nota sobre sorteio



Hello gurias!!! Tudo bom com ocês!!!!

Ahhh espero que sim!!! Hoje fiz este post pra falar da base Mary Kay. Bom mininas, no dia em que fui convidada para a demostração do produto, fiquei encantada com a qualidade desta base. Foi amor á primeira vista!!! E não é exagero, sabe aquela base mara, que quando você passa na pale fica se sintindo!!! Pois é amigas, foi assim que me senti quando a revendedora me maquiou, antes de usar Mary Kay eu estava usando a base Ideal Shade da Avon e tenho outra da Natura que é a Natura diversa, ambas maravilhosas, não vou negar que gosto muito, mas quando experimentei a base Mary Kay, pensei em jogar as outras no lixo!!
Gente, a base tem um acabamento magnifíco, nem preciso usar pó e não é efeito matte. A pele fica perfeita!!! Sem falar que não é oleosa, aliás, na embalagem diz que controla a oleosidade da pele. Minhas amigas, a cara não fica parecendo que vai fritar um ovo, quando sai no sol. Porém  não tem proteção solar, então se for sair ao sol tem que usar aquele protetor nosso de cada dia.


 Apesar da embalagem conter apenas 29 mL, ela rende horrores, porque basta um pingo, pra cobrir a pele.


Então é isso girls, o veredito é que essa no momento atual é a minha base number 1!!


Agora mudando um pouco de assunto... quero falar sobre o sorteio. Nos comentarios teve gente que comentou, mas que não vai participar do sorteio, porque não deixou dados, ou porque esqueceu, sei lá!!! Então aviso pra quem tá participando, que não precisa mais se preocupar com o número de ordem do comentário, pode deixar por minha conta a contagem. Como já disse e vcs já puderam perceber, a ordem está toda atrapalhada, então vou organizar no dia do sorteio, ok minhas lindonas!!!
Recado dado. Um grande Xeroooo pra ocêissss e uma ótima semana!!!

Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...