Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

sábado, 8 de maio de 2010

Resenha: Advance Techniques Tratamento noturno

Helloo gatissímas!!!

Que a força esteja com vocês neste final de semana!!! É...domingo dia das mães, vem muita farra por aí!!!
Então mininas, este post é pra falar de um creminho que eu comprei tem umas semaninhas aí, então fui usando pra dar meu parecer a vocês.
Tô falando do Advance Techniques tratamento noturno, lançamento da AVON, então, antes de usar esse creme para as madeixas, eu estava usando o Elseve tratamento noturno, que por sinal é muito bom, como ele acabou e a Avon lançou este resolvi experimentar.


O que diz a embalagem do produto:

O tratamento noturno foi desenvolvido especialmente para mulheres que desejam recuperar a hidratação dos fios com praticidade. Formulado com ingredientes reparadores e fortalecedores como: creatina, pantenol e manteiga de karité, age enquanto você dorme, hidratando e nutrindo cada mecha de seus cabelos, da noite para o dia, os cabelos ficam revitalizados e sedosos e com um brilho radiante. Absorção instantanea. O produto não escorre dos cabelos durante a noite.


Meu parecer sobre o produto:

Bom, na primeira vez que usei achei  a consistência do creme bem ralinha em comparação ao Elseve, até aí tudo bem... Isso não quer dizer nada, ou pode dizer tudo. Em questão de cheiro, maravilhoso!!! O cheiro típico dos produtos da linha, quem conhece já sabe como é. Lavei os cabelos à noite, usei meus Xampoos que sempre costumo usar e depois sequei os cabelos com o secador e coloquei o creme.
No outro dia meus cabelos realmete, amanheceram mais sedosos e aquela velha massaroca, acordou domada e hidratada, resultado: gostei muito do produto que não deixou nada a dever pro Elseve. Sem falar que meus cabelos ficaram com um cheiro deliciosooooo.


P.S.: Atenção tchicas!!! O produto testado aqui foi feito de maneria pessoal e intransferível, o que significa que: Se foi bom, ótimo, maravilhoso pra mim, pode não significar que seja  pra você ou vice versa. Apenas dou a dica.

Então minha idolatradas, salve, salve, termino o post aqui desejando a todas um ótimo dia das mães!!!! Que ganhem muitos presentes deliciosos e que curtam bastante seus filhos!!!! Beijem e abracem muuuuuito!!!
Xero!!!!


Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...