Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

domingo, 16 de maio de 2010

Esmalte da Semana

Hello Tchicas lindas do meu Brasil!!!

Mais um fim de semana indo embora e eu já estou cansada novamente, querendo que chegue outro!!!
Afinal esse final de semana foi um tédio!!! Fiquei sem internet,tive que ir matar o vicio em uma lan house!!! Gente fissura é um caso sério!!! O KarL Marx disse uma vez " que a religião era o ópio do povo" pois eu digo que o meu ópio é a internet!!!! Bom mudando de assunto, vim mostrar a manicure que fiz esta semana, então vamos lá:

Usei o Azul Marinho da Colorama,mas não me contentei só com esse resultao, então resolvi acrescentar detalhes...

Usei o carimbo pra fazer essas florzinhas.

Essa plaquinha eu comprei pelo preço de R$ 6,00.

E estes foram os esmaltes usados, para fazer os desenhos Pétala Branca.

Bom mininas, esta foi a artedo final de semana, espero que tenham gostado!!
Uma ótima semana a todas!!! Bjo no coração!

Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...