Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

segunda-feira, 10 de maio de 2010

1° Sorteio do Blog e outras cositas mas....

Hello cats!!

Espero que vocês tenham passado um dia das Mamas lindooo....
Eu e minha família ficamos em casa para aquele tradicional almoço, que não pode faltar né?!! Foi tudo perfeito e todos saíram felizes...Mas mudando de assunto, tirei o fim de semana pra fazer arte também!!! Estava eu e minha Mama fazendo uns fuxicos... umas presilhinhas... coisas simples, mas que foram feitas de coração, até porque vai para um bazar beneficente, então doaremos algumas peças.
Mas aí... eu pensei, farei algumas pecinhas pra sortear no blog! Porque não? Então selecionei 3 pares de prisilhas, para sortear entre as minhas seguidoras. Então arrepare!!

Pensando que este é um ano de Copa do Mundo, fiz duas em motivos amarelo e verde, verde e branco e lilás e branco. Ah e de quebra tem um chaveirinho porta níquel muito fofo.

Então vamos as regras?

* Ser seguidora do blog e morar em terrritório brasileiro.
*Comentar somente neste post: Nome Completo, nome de seguidora, e-mail, cidade e estado onde mora e o número de sequência do seu comentário. Ex.: se você for comentário número 1, colocar 1 e assim sucessivamente.
* Se divulgar em seu blog ou outra rede social terá direito a mais um comentário, desde que envie o link de divilgação.
* Quando receber seu prêmio mandar uma foto para ser divulgada aqui no blog.
* O sorteio será feito pelo Randon.org e divulgado aqui no blog.
* A sorteada terá 2 dias úteis para retornar meu contato, caso não responda, será feito outro sorteio.

Então é isso mininas!!! O Sorteio começa hoje e vai até 30/05/10 as 00:00. O envio dos objetos será após contato com a sorteada. Participem!!!

Desde já boa sorte a todas!!! Xerooooo!!!

Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...