Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

sábado, 28 de agosto de 2010

Respondendo Tag: 7 coisas que não usaria

Hi Girls!!!

Girls recebi a tag que anda  divertindo muito a blogsfera por aí, por ter respostas bastante pitorescas de quem as recebe, acreditem meninas eu morro de dar risada, com as meninas que respondem essa tag, é muito divertida pela dinâmica da coisa!!!
Agora chegou a minha vez de responder e quem me repassou foram duas blogueiras que adoooooro visitar o blog delas, uma foi a Dri do blog: http://tititidadri.blogspot.com/ 
E outra recomendação que tive foi da belezoca da Suzue do blog: http://titadazizamakeup.blogspot.com/
Bom... Então vamos :
 
Regras da brincadeira:

* Listar 7 coisas que você não tem coragem de usar mesmo que esteja na moda ( ou não ) por achar brega ou não combina com você, não importa o motivo. De preferência postar foto de cada item ( não é regra )

* Descrever o motivo porque não usaria cada item

*Passar a brincadeira adiante no seu blog.

1- Clogs, Crogs e afins!!! Acho rídiculo, ainda mais colorido!!!! Quem me ver com um desses aí manda me internar, pois é sinal de que não estou bem!!!




2-Calça saruel- simplismente não uso porque fico parecendo um saco de batatas!!! Acho que só fica legal para as magras e olhe lá!!!





3- Fio Dental- verão chegando... mas não tenho coragem de jeito maneiraaaaa de usar esse troço, morreria de vergonha!!!





4- Mini saia... mini short... - ou seja nada de coisa muito curta, deixo isso para as garotinhas de 13 anos.




5- Piercing!!! Nem em sonho!!!! já basta os dois buracos na orelha!!!

6-Roupinha estilo piriguete- pode manda me internar de vez, realmente estarei surtada se usar isso.


7-Cabelo pintado em tons vermelhos pra mim não dá!!!! Nada contra para quem usa, tem pessoas que ficam lindas com a cor, mas comigo não rola!!!!


Bom meninas espero que tenham gostado, masss... como toda tag que se preze tem que ser repassada, indico alguns blogs para responde-la e são:


Divirtam-se meninas!!! Bom domingo e um super xeroooo!!



Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...