Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Make do dia

Heeello Tchicas!!!

Como vão vocês!!! Espero que todas lindas e bem!!

Tchicas hoje vou inaugurar uma nova tag que é a make do dia. Essa tag vai consistir exatamente nas makes que eu uso no meu dia-a-dia para ir ao trabalho, faculdade e etc. Como meu dia começa muito cedo, mais exatamente as 05:30 am, faço minha maquiagem depois de estar vestida, então escolho as cores das sombras de acordo com a roupa, etc e tal.
Geralmente como já tenho uma certa prática, não demoro muito para fazer a make, é uma make simples, sem muita coisa elaborada, até porque é uma make de trabalho, então não posso exagerar né!!! Não quero ir para o trabalho parecendo uma drag queen!! Então vamos fazer algumas considerações:



Usei essa make ontem, como estava usando uma blusa de tom quente, escolhi as cores idem, então usei sombra marrom, com dourado. Usei lápis à prova d'água para delinear a palpebra
 superior, acho bem prático e bem mais rápido de aplicar, do que o delineador líquido. Como a ideia é economizar tempo, pra mim é ideal.

O Batom escolhi o rosa quente da paleta de batons da Avon, queria usar uma cor mais viva, acho ele super lindo!! Mas não sei se vcs perceberam mas minhas sombrancelhas são muito ralinhas e esqueci de escurecer com a sombra marrom. Mas no decorrer dessa tag vocês verão ela mais escura, justamente porque farei a correção. Ahh para dar um ar natural de dia-a-dia usei delineador incolor, não sei porque, mas não gosto de usar delineador preto pelo dia, prefiro usá-lo á noite. 


Produtos usados:

1- Magix da Avon : Para fechar os poros e deixar a pele mais aveludade uso o Magix, depois que descobri ele, não larguei mais!!

2- Base Mary Kay: Essa base deixa a pele sequinha e bem uniformizada, não sai de jeito nenhum do meu necessaire!!

3- Blush rosa da Avon: Adoro esse blush, dar um ar de saúde!!

4- Rímel incolor da Avon

5- Paleta de sombras da Hamlet:  a qualidade desta sombra não é lá essas coisas, mas para dar uma fixação legal, passo a base antes, isso faz com que ela segure mais.

Paleta de batons da Avon- Super bacana e prática de levar na bolsa, pois você tem 3 tons diferentes e pode usar no decorrer do dia de acordo com seu espírito.

Em fim meninas está é minha make do dia, espero que tenham gostado e até a próxima make!!

Tenham um ótimo dia!!!
Bjin, bjin!!

Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...