Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

domingo, 8 de agosto de 2010

Feira do empreendedor em Sergipe

Heeello meninas linda do meu Brasil!!!!!

Que tal ustedes?!!! Espero que esteja todas lindas e bem!!!!
 Domingão dos papais, dia daquele churrasco.... daquele carinho gostoso ao lado do paizão... enfim é dia de curtir nosso herói!!!
Bom tchicas hoje neste post vou falar um pouco do que aconteceu na Feira do empreendedor em Sergipe, a terrinha tupiniquim tava bombando gente!!!
Deu muita gente bonita, muita empresa bacana expondo seus produtos, palestras interessantissimas... Nossa foi dezzzzz!!!
Pelas minhas andaças na feira encontrei um stand que jamais esperaria encontrar, imaginem... A Empório da unhas tava lá gente!!! E claro que não perdi tempo, fui conhecer a galera!!! Todo mundo muito simpático, uma delícia!!! Eles também ministraram 3 cursos: unhas 3D, alongamento de unhas Acrylflex e o unhas em gel, as manicures de Aracaju enloqueceram!!!! Eu não perdi tempo e fiz uma decoração linda 3D na minha unha, bora ver os detalhes:

 

Stand da Empório foi o mais bombado da feira!!

O que me surpreendeu mininas é que eram manicuros!!!Esse aí é o Henrique, é quem tava fazendo decoração, ministrando os cursos eram eles.


Olha que lindas essas decorações!!

Cada uma mais linda do que a outra e eu não perdi tempo, eles estavam fazendo demostração grátis, então fiz uma na minha unha pra ver como é que ficava e o resultado foi:

Essa decoração o Fábio fez especialmente para o blog  e registrei o passo a passo, que depois será motivo de um post.
Gente outra coisa que achei muito interessante na feira foi uma cooperativa que fábrica cosméticos orgânicos a base de palma, tem até reparador de pontas, fiquei curiosa e até peguei o contato para comprar uns para experimentar.



Genteee do céu, outra coisa hiper bacana que vi foi uma exposição de réplicas de algumas obras do Arthur Bispo do Rosário, nossa estavam perfeitamente fiéis as originais, fiquei impressionada com a genialidade do artista, um encanto!!!

Pois é mininas as novidades são muitas, levaria um tempão escrevendo sobre tudo aqui, mais dei uma pincelada no que achei mais relevante, espero que tenham gostado.
Desejo a todas um ótimo domingão ao lado do seus Papys, curtam muito!!!!
Bjin, bjin!!!





Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...