Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

domingo, 22 de agosto de 2010

Resenha da linha Primer Color - Fios Quimicamente Tratados da Maxiline

Heeello Girls do meu Brasil!!!
Tudo certin com vocês?!! Espero que esteja tudo ótimo!!!

Meninas hoje venho falar de um kit super bacana que eu recebi da minha parceria com a Maxiline, como todas já sabem tenho cabelos quimicamente tratados, ou seja, à base de relaxamento, então recebi o kit de shampoo, condicionador e máscara capilar. Então vamos as minhas impressões:


 O que diz a embalagem:

Prime Color – Fios Quimicamente Tratados
A linha Prime Color – Fios Quimicamente Tratados promove fios com cores intensas e vibrantes, além de proteger, hidratar e tornar os fios mais resistentes. O produto é rico em aminoácidos com ação revitalizadora e bases hidratantes que amacia e suaviza a fibra capilar devolvendo brilho e vitalidade aos cabelos.

Shampoo Fios Quimicamente Tratados
Descrição: Shampoo Tratamento.
Indicação: É indicado para fios quimicamente tratados, principalmente coloridos ou descoloridos.
Benefício: Limpa e promove o equilíbrio da estrutura interna e externa do fio. Possui em sua formulação propriedades que permitem a melhor permeação dos ativos hidratantes impedindo a perda de nutrientes, mantendo a cor vibrante e uniforme.
Princípios Ativos: tensoativos aniônicos, substâncias anfoterizada, extrato de algas marinhas, proteína do arroz, silicone e agentes reestruturantes.


O que eu achei:
Textura muito boa, espuma bastante, cheiro bastante agradável, limpa profundamente os cabelos não deixando ressecados, pelo contrário, só com shampoo já percebe-se o cabelo mais macio, achei bem eficaz ao que se propõe!!

Condicionador Fios Quimicamente Tratados
Descrição: Condicionador Tratamento.
Indicação: É indicado para fios quimicamente tratados, principalmente coloridos ou descoloridos.
Benefício: Nutre de forma profunda, formando uma película protetora que impede a perda de queratina do interior dos fios. Contém em sua formulação propriedades essenciais para o tratamento dos cabelos coloridos, restaurando e condicionando a fibra capilar.
Princípios Ativos: tensoativos catiônicos, associação de substâncias reestruturantes, agentes hidratantes e condicionantes, extrato de algas marinhas, proteína do arroz, complexo de silicones amino funcionais, emolientes e umectantes.



O que eu achei:
Condicionador bastante cheiroso, com textura muito boa, totalmente emoliente, assim que se passa nos fios, sente-se a diferença, os fios ficam macios e soltos. Bastante eficaz ao que se propõe!! 




 Maxi Hidratação Tutano e Manteiga de Karité

O que diz a embalagem:


Descrição: Máscara capilar hidratante.
Indicação: Indicado para cabelos ressecados, crespos, cacheados e afros.
Benefícios: Ajuda a distribuir a oleosidade natural por todo o cabelo, amaciando, deixando-os mais flexíveis, resistentes e revitalizados.
Princípios Ativos: manteiga de karité, agentes umectantes e emolientes, silicone doador de brilho, substâncias catiônicas.


O que eu achei:

A textura achei muito boa, bastante consistente e com um cheiro maravilhoso que dura mesmo depois da escovação, a maciez é nítida e deixa um brilho super bacana nos cabelos, emoliência nos fios e escovação sem menor problema. 
Depois de usar a máscara com uma touca térmica, fiz uma escova para ver melhor o resultado. Meus cabelos ficaram assim:



 Macios e brilhantes!!



Atenção:

Os produtos testados aqui foram feitos de maneira pessoal e intransferível!!! Ou seja, o que foi ótimo, dezzz, bom, maravilhoso pra mim, possa ser que não seja para você,ou vice-versa!! Apenas dou a dica.

Então é isso meninas, tenham um ótimo domingo!!!
bjin, bjin!!
 

Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...