Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

5° Sorteio do blog em parceria com a Cosmix pro nails

Heeeello Girls!!!!

Bela segunda- feira para todas!!!
Mininas hoje vim anunciar o 5° sorteio do blog em parceria com a Cosmix pro nails!!!! A Cosmix mandou produtinhos super bacana, para formar um kit e ser sorteado aqui para as seguidoras, então cá estou eu, muito feliz em presentear uma futura seguidora com este kit composto por:



  • 1 Lixa de pé

  • 2 kit de unhas postiças

  • 1 porta celular LINDÃO!!! (gentilmente cedido por mim!!!)

  • 1 Sacolinha da Cosmix
Como todo sorteio tem que ter las regritas....Então vamos as nossas, desta vez será algo simples e básico!!!

  • Seguir o blog publicamente!!!!!
  • Preencher corretamente a caixa do Contest Machine com seus dados.
  • Ter endereço no Brasil.
  • Não é obrigatório, mas seria ótimooo se vc seguisse o Twitter do blog @anitamakingof para saber das novidades em primeira mão!!!
  • Será uma entrada por pessoa, masssss se a moçoila divulgar em seu blog ou Twitter terá direito a mais uma inscrição, desde que deixe o link da divulgação nos comentários!!!
Sugestão de divulgação no Twitter:

RT Eu quero o Kit da Cosmix pro nails que o blog Divã da Gata Borralheira está sorteando http://migre.me/11FQw

Simples viram?!!! Desejo a todas boa sorte!!!!

Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...