SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

domingo, 15 de agosto de 2010

Batom da vez: Mini Gloss 02 Lilás da Essenze di pozzi

Heeello mininas lindas!!!!

Como estão belezuras?!!!! Espero que todas lindas e bem!!!
Mininas essa semana ganhei mimos enviados pela Essenza di Pozzi, empresa parceira do blog, como fiquei de mostrar os produtos individualmente, hoje vim mostrar o Mini gloss que ganhei, super lindo, cor barbára, da moda, showww!!! Amei, vamô bizoiá:

  Mini Gloss numa embalagem super bacana que cabe em qualquer bolda!!!

Amei essa cor, realmente fica super linda nos lábios.

E para quem quiser adquirir produtos da Essenze di Pozzi basta clicar no link do lado direito do blog, a loja virtual está disponível 24h com produts incríveis!!!



Super bjo mininas e uma ótima semana, cheia de energias positivas!!!








Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

25 comentários:

  1. que produtos legaiS!!! Anita tem tag pra vc no Tralala...passa la!

    bjoOOOO
    Suzue
    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. linda a cor ,
    adoorei .
    beijos e passa lá no meu blog.
    beijinhos :*

    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que gloss lindo, nunca tinha visto essa marca!

    bjooos

    ResponderExcluir
  4. conheci seu blog através do blog da Carlinha (Equilíbrio Sempre)

    amei tudo por aqui

    já vou ser seguidora

    bjoss

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria amei a cor

    beijinhos

    www.saiadesalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amo coisinhas em miniatura esse gloss é foférrimo :D

    ResponderExcluir
  7. Que linda essa cor, gostei!
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  8. Que fofo!!!
    Nossa, vou lá conhecer sua loja!!
    Bjks!

    ResponderExcluir
  9. oie lindo o gloss e diferente. beijos

    ResponderExcluir
  10. Que gloss fofo, e a cor é lindaa! Adorei!

    Tem, selinho pra vc no meu blog!
    Beijo beijo
    http://rosinarab.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oiee^^

    Adorei sua visitinha.
    Esse batom é lindo, adoro batom claro.

    Beeeijos
    =**

    ResponderExcluir
  12. Ainda não conheço a marca, quero conhecer!!!

    ResponderExcluir
  13. A cor é bonita, adorava gloss mas tem um tempo que não uso...

    www.batonetc.com.br

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia essa marca, o gloss é super bonitinho!

    ResponderExcluir
  15. Ficou bom mesmo,mas eu num gosto da bourjois,num sei pq.
    E que produtos legais heim.
    Bjs Charme

    ResponderExcluir
  16. Cor bem delicada, adoramos!

    Bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. adorei a cor :O
    eu tenho um batom lilás, mas ele tem uma cor um pouco forte e eu não gosto muito.

    bj

    ResponderExcluir
  18. Os prods desta marca são bem legais; Vi numa loja por aqui. Bj.

    ResponderExcluir
  19. gostei do tom do rosa anita, mto bonito!!!

    beijossss

    ResponderExcluir
  20. Adorei ! A cor é linda
    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. ANA FLAVEX

    aqui na roça tem desses produtos, mas nunca comprei pelas cores serem mto claras,,doidera minha rsrs

    lindo Gloss!!

    ResponderExcluir
  22. Olá Anita me increvi hoje em seu blog e estou gostando muito ...eu adoro gloss e essa da Essenze di Pozzi parece ser muito bom...A cor tbm achei bem bonitinha.
    Seu blog é muito legal...Bjos,,,
    Se quiser dá uma passadinha no meu ok:http://drikabello.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...