Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Avon e Comprinhas básicas do mês

Heeeello girls!!!

Tudo bonzin?!!! Espero que sim e que todas estejam  lindas e bem!!!
Girls hoje vim mostrar para vocês as comprinhas básicas deste mês, graça a DEUSSS últimamente venho colocando freio em meus impulsos consumista, até porque estou fazendo alguns investimentos, ou seja, tô abrindo minha loja, etc e tals. Então o lado economista está afloradissímo mininas, mas tinha dois produtinhos que não podiam faltar em minha necesserie e que estou namorando eles faz um tempão!!!! Vamô bizoiá:

Todo mundo ou se não a maioria da blogsfera feminina já conhece o Magix da Avon, tô usando e adorando os efeitos, depois vou resenhar, comprei pela bagatela de R$ 32,00 na promotion!!!

Agora imaginem vocês uma criatura de DEUSSS, passeando pelo shopping, mais exatamente nas lojas Renner, na sessão de perfumes importados, quando dá de cara com uma promoção imperdível?!!!! Não corri da raia, tinha que levar o 212 sexy da Herrera!!!! Mioninas de promo por R$ 169,00, 30 mL.
Mas nada que uma tarjeta de credito não resolva!!! AHHH loka!!!

Bom mininas termino este post por aqui desejando a todas uma ótima sexta-feira a todas!!!
Super bjo.

Visitem o Blog Store:






Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...