Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Resenha das luvas NK Cosméticos + unhas da semana

Heello tchicas lindas do meu Brasil!!!

Que tal?!!! Espero que todas estejam maravilhosas e bem!!!
Tchicas hoje vim falar sobre meu spa day dessse final de semana, pois é mininas, resolvi usar aquelas luvas de manicure tão falada na blogsfera da NK Cosméticos, mininas o  negócinho é bom!!! Adorei!!!! Prática e higiênica né?!!! Como últimamente quem vem sendo minha manicure sou eu mesma, foi uma mão na roda!!! Achei o creme maravilhoso super emoliente, afastei as cutículas numa boa, o creme quase não tem cheiro, o que é muito bom para as alérgicas de plantão como eu, que não pode sentir cheiros extravagantes que começa logo a espirrar!! Fator super importante pra mim.

A embalagem vem com: 1 lixa descartável, 1 palito descartável e 1 par de luvas com creme emoliente.





Vem bem humectada de creme, uma maravilha!!!

O que diz o fabricante:

Dispensa o uso de água.


Evita a contaminação por fungos e bactérias (micoses) cuidando da saúde da cliente e da profissional.
A emulsão é livre de parabenos (conservantes) e petroquímicos. Substâncias responsáveis por dermatites e alergias.
Os produtos seguem o mais rigoroso controle de qualidade e oferecem importantes benefícios para o salão e para as clientes.

Uso individual e descartável.
Fragrância suave e agradável.

Veja mais benefícios:

Ao usar os produtos a cliente ganha um completo tratamento para mãos, pés e unhas. Conheça os principais ativos:

Uréia - Alto poder hidratante

Queratina – Fortalecimento das unhas

Vitamina E – Antioxidante que previne o envelhecimento da pele

Akorex L – Auxilia na proteção dos raios UV

Óleo de Copaíba - Tem ação antisséptica, antimicótica, anti-inflamatória e cicatrizante



Como já tinha dito acima adorei o produto!!! Mudando um pouco de assunto, mas falando em unhas esta semana resolvi dar um refresco as minhas, de vez em quando as bichinhas precisa né!!!!  Então não esmaltei, apenas passei uma base para deixa-las fortificadas.


Usei a base do parcerio Copa Amazônia


E esse aí é o Tatu que quase não me deixa tirar as fotos kkkk!!!

Quem quiser conhecer um pouco mais sobre os produtos NK Cosméticos é só acessar o link: http://www.nkcosmeticos.com.br/nk_treatments.php tem muita coisa interessante no site.



Vou terminando este post por aqui desejando a todas uma ótima terça-feira!!
Bjin, bjin!!!







Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...