SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Resenha das luvas NK Cosméticos + unhas da semana

Heello tchicas lindas do meu Brasil!!!

Que tal?!!! Espero que todas estejam maravilhosas e bem!!!
Tchicas hoje vim falar sobre meu spa day dessse final de semana, pois é mininas, resolvi usar aquelas luvas de manicure tão falada na blogsfera da NK Cosméticos, mininas o  negócinho é bom!!! Adorei!!!! Prática e higiênica né?!!! Como últimamente quem vem sendo minha manicure sou eu mesma, foi uma mão na roda!!! Achei o creme maravilhoso super emoliente, afastei as cutículas numa boa, o creme quase não tem cheiro, o que é muito bom para as alérgicas de plantão como eu, que não pode sentir cheiros extravagantes que começa logo a espirrar!! Fator super importante pra mim.

A embalagem vem com: 1 lixa descartável, 1 palito descartável e 1 par de luvas com creme emoliente.





Vem bem humectada de creme, uma maravilha!!!

O que diz o fabricante:

Dispensa o uso de água.


Evita a contaminação por fungos e bactérias (micoses) cuidando da saúde da cliente e da profissional.
A emulsão é livre de parabenos (conservantes) e petroquímicos. Substâncias responsáveis por dermatites e alergias.
Os produtos seguem o mais rigoroso controle de qualidade e oferecem importantes benefícios para o salão e para as clientes.

Uso individual e descartável.
Fragrância suave e agradável.

Veja mais benefícios:

Ao usar os produtos a cliente ganha um completo tratamento para mãos, pés e unhas. Conheça os principais ativos:

Uréia - Alto poder hidratante

Queratina – Fortalecimento das unhas

Vitamina E – Antioxidante que previne o envelhecimento da pele

Akorex L – Auxilia na proteção dos raios UV

Óleo de Copaíba - Tem ação antisséptica, antimicótica, anti-inflamatória e cicatrizante



Como já tinha dito acima adorei o produto!!! Mudando um pouco de assunto, mas falando em unhas esta semana resolvi dar um refresco as minhas, de vez em quando as bichinhas precisa né!!!!  Então não esmaltei, apenas passei uma base para deixa-las fortificadas.


Usei a base do parcerio Copa Amazônia


E esse aí é o Tatu que quase não me deixa tirar as fotos kkkk!!!

Quem quiser conhecer um pouco mais sobre os produtos NK Cosméticos é só acessar o link: http://www.nkcosmeticos.com.br/nk_treatments.php tem muita coisa interessante no site.



Vou terminando este post por aqui desejando a todas uma ótima terça-feira!!
Bjin, bjin!!!







Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

37 comentários:

  1. Olha que interessante. Vous testar! xD

    ps* to te seguindo no twitter!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. vou lá conhecer o site!!!
    bjnssssss
    /(",)\
    ./♥\.
    _| |_ ¤°.¸¸.•´¯`» Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que legal, adorei a resenha. Eu ainda não conhecia o produto!
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  4. olha que legal, eu usei uma luvas parecida assim no casamento da irmã, fiquei com ela o dia todooo num salão MARAAA
    auisdhaushduahsd adoro essas coisinhas
    :D~

    ResponderExcluir
  5. Oie...
    Vc perguntou o frete de uma paleta no meu blog.
    Sai por R$ 13,00
    Se tiver interesse por favor entre em contato atraves do email: janeteadriana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. essa luva parece ótima,estou curiosa para exprementar.bjs

    ResponderExcluir
  7. Hum, bacana! Eu já utilizei luvinhas semelhantes no salão, mas nao usei ainda nada da NK!
    Linda, tive uns probleminhas semana passada e não deu pra pôr seu presentinho no correio, mas essa semana vai, tá? ...e quando receber, posta fotinhos com os mimos!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. ANITA AMOR...
    ESSAS GUIAS QUE COLOQUEI NO MEU BLOG, JÁ TEM DISPONÍVEIS NO PROPRIO BLOGGER... SÓ QUE EU NÃO SABIA QUE EXISTIAM, POR ACASO ACHEI UM TUTORIAL FALANDO A RESPEITO DISSO, É UM BLOG DE UMA MENINA: AQUI ESTÁ O LINK: http://templatesparanovoblogger.blogspot.com/2010/03/como-criar-paginas-no-blog.html
    ESTE FOI O QUE MELHOR EXPLICOU, ELA DÁ PASSO-A-PASO E AINDA FEZ FOTOS DAS PÁGINAS ENSINANDO COMO FAZER... AÍ VC CLICA NAS FOTOS QUE ELAS AUMENTAM!
    É FACINHO FACINHO DE FAZER!
    QUALQUER COISA, ME ESCREVA SE NÃO CONSEGUIR!!!

    BEIJÃOOOOOOO
    www.ellamodaeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. oie eu tb adorei essas luvas, são ótimas, higiênicas e práticas. beijos

    ResponderExcluir
  10. Tbém recebi o msm kitzinho hoje, to doooida pra experimentar!

    Anitaa tem tag+selinho pra vc lah no blog, dps da uma olhadinha

    =* bjos

    ResponderExcluir
  11. Que graçaaaaaa o cachorro,adorooo!
    bjosssss

    ResponderExcluir
  12. oi linda!
    ahhh, sou louca pra usar uma dessas luvas rsrssrs (que cachorro fofo!)
    eu já te respondi no blog mas respondo aqui também^^
    realmente, tudo aqui é mais caro né? uma tristeza =/ Aqui eu acho a preços carinhos infelizmente =/
    mas olha esse achado, já vi lindas comprando e adorando! Uma paleta de 120 por R$ 59,00 com frete gratis e preço em conta^^
    http://www.tatiimports.com/253250/Paleta-120-cores conhece?
    beijokass

    ResponderExcluir
  13. Anita sabe que prefiro ainda deixar de molho as unhas no potinho, mesmo sendo menos higiênico, já experimentei essas luvas gostei mas não tanto quanto o metodo basicão mesmo...


    Bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Já tinha visto e adorei!!! Já experimentastes o kit pedicure? Acho sensacional.. faço o pé rapidinho!!!
    Brigadim pela visita!! bjs

    ResponderExcluir
  15. Ainda não encontrei destes para vender!!!
    Quero testar!!!
    Só usei no salão!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  16. Muito legal esse produto , com certeza vai fazer muito sucesso.


    ah, o Tatu é um fofo!!

    bjim

    ResponderExcluir
  17. Ah, eu adoro essas luvas ... Nunca usei da NK, mas sempre que eu vou na manicure ela usa uma dessa !
    Eu também to sem esmalte, lixei todas as unhas :D
    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Oi!
    Os produtos parecem ótimos! :)
    As vezes dá uma preguiça de fazer as unhas né? Tenho esses períodos tbm HUSASUA
    beijos

    ResponderExcluir
  19. Nossa, que legal essas luvas! Fiquei querendo testar!

    Que lindo o Tatu!!! rs

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  20. Adorei a cara do Tatu, super fofa!
    Não conhecia mais confesso que tô precisando usar... toda vez que vou no salão fico pensando da proxima vez trago minha coisas e nunca lembro de levar x_x

    ResponderExcluir
  21. ANITA QUERIDA TUDO BEM? qUERO TE PEDIR UM FAVOR, TEM VÁRIAS PESSOAS POSTANDO QUE NÃO CONSEGUE LER O MEU BLOG VC CONSEGUE? PORQUE EU O VEJO NORMALMENTE.

    AGUARDO SUA RESPOSTA.

    ResponderExcluir
  22. Que bacana...preciso experimentar, a ideia é ótima mesmo!
    Manda um bj pro bichanooo...fofofo!!!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  23. minhas unhas também precisam de um descanso... de tanto pintar elas estão ficando amareladas :(

    :*

    ResponderExcluir
  24. Ei flor, achei muito interessante.
    Parece ótimas mesmo. beejo":"

    ResponderExcluir
  25. amei os produtos NK! Beijo beijo!

    ResponderExcluir
  26. eu recebi os produtinhos sa NK e amei sao maravilhosos...vou fazer a resenha tb!

    ResponderExcluir
  27. liiindo o seu filhote hehehe amei! :*

    ResponderExcluir
  28. Amei o post!!!

    e o tatu é lindo...rsrs

    bjus sucesso!!

    ResponderExcluir
  29. oi Queridaaa

    adorei a resenha! quero experimentar essas luvas!

    que fofooo seu dog :)

    bjoss

    ResponderExcluir
  30. Anita , passei para agradecer sua presença/comentário na festa de 1o. niver do STILO BASICO , valeu , volte sempre !!

    bjim

    ResponderExcluir
  31. oi moça...será que eles tem kits de maquiagem???
    descartável???

    bjs

    ResponderExcluir
  32. oie tb amei td q testei da Secrets. beijosssss

    ResponderExcluir
  33. Oi Amiga,
    Obrigada pela visita.

    Eu gosto muito destes kits de manicure, eles são uma salvação, principalmente agora no inverno.

    Adorei a dica.

    Beijus :)

    ResponderExcluir
  34. Nossa Anita, achei as luvas bem interessante!!
    Adoreii!!

    :*

    ResponderExcluir
  35. Eu adoro essas luvas, uso de outra marca, mas acredito que todas são parecidas, acho tão prático!
    Estive na sua cidade mês passado e adorei viu, tudo de bom!!! Conheci a Thatá do thatamakeseetc, vc deve conhecer com certeza.
    Parabéns pelo lugar lindo!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...