SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Resenha : Removedor de esmaltes da Maru Cosméticos

Heeello mininas lindas do meu Brasillll!!!

Tudo jóinha com vocês?!!! Espero que simmmmm!!
Mininas essa semana está altamente caótica para mim, tô quase ficando sem tempo para nada, ontem mesmo não tive tempo de postar, pois tive que tratar de vários assuntos entre empresa, vida pessoal, faculdade, etc e talsssss....Mas hoje tive uma brechinha e vim aqui deixar minhas impressões sobre um produto que recebi da parceria com a Maru Cosméticos.
Recebi vários produtos  da linha de cuidados com as mãos, entre eles o removedor de esmaltes, hora, mas vocês devem estar pensando, removedor não é tudo igual?!!!! Bom, últimamente na minha vida autruísta de manicure eu usava acetona, por achar a mesma muito eficiente, mas as minhas unhas ficavam esbranquiçadas e deixava a pele ao redor ressecadas e isso começou a me incomodar, aíiiiii então, apareceu os lenços removedores.da Oceane Femme... e viraram meus queridinhos do momento para remover esmalte.
A Maru me enviou seu removedor e resolvi usar para ver como é que é, vamos as impressões:


Removedor de esmalte, com óleo de amêndoas

As minhas unhas estavam assim.


Esmalte removido.

Minhas impressões sobre o produto:

  • Cheiro: Não tem aquele cheiro muito forte como os outros solventes, até que achei menos incomodativo.
  • O produto promete não deixar as unhas esbranquiçadas e manchadas, no meu caso não ficou esbranquiçadas o que achei ótimo!!  Ódeio o efeito que a acetona comum deixa nas unhas.
  • Remoção: o produto diz que é de rápida remoção, quanto a esse item achei rezoável, estava com adesivos nas unhas e não achei tão fácil assim de remover, mas é eficiente ao que se propõe.
Atenção:

Esse produto foi testado de maneira pessoal e intransferível, ou seja, o que foi dezzzz, mil pra mim, possa ser que não seja para vocês. Apenas dou a dica!!!

Então mininas espero que gostem do post, desejo a todas uma ótima quintas-feira!!!
Super bjo e que a força esteja com vocês!!!!


Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

19 comentários:

  1. Oi Anita, estava mesmo precisando de uma dica de removedor, pois o que estou usando é péssimo!

    Beijos flor!!

    ResponderExcluir
  2. Valeu a dica!
    Bjãoooooooooo e tenha um belo dia!!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse coment que vc pos no post sobre a opinião, pq gosto é q nem língua, né? cada um tem o seu né?!
    Vou começar a colocar isso tb!
    Bjs!

    AH! No Mulherices tá rolando um sorteio bacana para as top comentaritas, vc é uma delas!!

    ResponderExcluir
  4. hahaha! vida de "fessora" amiga...rs mas agora nem eh tia mais viu, agora eh "pro" kkkkk

    hum...interessante esse removedor viu? eu tenho o maior problema com cheiro...vou procurar ele por aqui! mas fiquei com do das suas unhas, estavam tao lindinhas com florzinhas... =(

    bjooooooooo
    Suzue
    http://titadazizamakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. obrigapa pela dica..
    mas pq vc tirou o esmalte? achei tua unha tão bonita com aquele esmalte e as florzinhas..

    bjinhos.

    ResponderExcluir
  6. Anita tudo bem??
    Então, tem tomar bastante cuidado com esses alimentos light e diet na gestação neh! Importante!
    Beijocas linda

    ResponderExcluir
  7. Oi Linda td bem?
    tbm tive as mesmas impreções sobre o removedor,o esmalte demorou p sair um pouco!beijos
    http://julianakenzi.blogspot.com

    =)

    ResponderExcluir
  8. huum. adoro esssas dicas

    Vou comprar um pra mim. hihihi

    beijão
    Maricota

    ResponderExcluir
  9. Ai tirar esses adesivos é sempre um tormento né! Mas meninas que dó, suas unhas estavam tão lindas e vc tirou tudo... rsrs.
    Passa lá no blog q tem matéria sobre emagrecimento! Bjinhusss!

    ResponderExcluir
  10. oi lindona....

    achei excelente sua resenha...é isso mesmo....o que uma acha...a outra pode não achar..o que vale
    é
    a dica!

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Não costumo usar removedor de esmalte, melhor, nunca usei, exceto os lencinhos da Oceane. Mas também não gosto dos branquinhos que a acetona deixa.bjo

    ResponderExcluir
  12. Oii Ana!
    Gostou dos prêmios!
    Faz uma resenha depois pra gente ver!
    bjO

    ResponderExcluir
  13. Muito legal Anita! Não conhecia esse...
    Bom fds pra vc!!!
    Bjsss, Tatty
    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. oba m,ais uma diquinha otima, bjos amada, bom final de semana.

    ResponderExcluir
  15. sabe dizer se aki em aju eh possível encontrá-lo?

    ResponderExcluir
  16. Ah, para mim os removedores de esmaltes são maravilhosos, porque, assim como os esmaltes, eu também sou alérgica à acetona! Ninguém merece, né? Por isso eu não abro mão dos removedores de esmalte. Vou procurar por este!
    Beijão

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...