Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Resenha da Solução higienizadora para pincéis da Pharmacus

Heeello meninas lindas!!!

Tchicas hoje vim falar sobre um produto super bacana que meu parceirão aqui do blog a Pharmacus enviou pra mim. Gente eu não perdi tempo em usar esse produto, só para ver seu efeito sobre meus pincéis, é a solução higienizadora pra pincéis, é claro que existe várias formas de lavar pincéis de maquiagem, mas gostei da praticidade da solução, pois usei ela e somente ela!! Vamos as impressões:

Este é o produto, ele é manipulado pela Pharmacus.

Este era o estado do meu pincel do estojo de blush. Tinha um tempinho que não lavava (coisa feia!!!), então comecei a borrifar a solução.

A solução vai removendo toda a sujeira e você pode ir dando aquela forcinha esfregando com cuidado as cerdas.

Depois de retirada a sujeira ele ficou assim!! ahh o cheiro da solução é super bacana!!! Coloquei para secar naturalmente.


Depois de seco ele ficou limpinho e com cheirinho de pincel novo!!! Como já disse a solução tem um cheirinho que me deixou essa impressão!!

Em fim galera, adorei este produto pela preticidade e eficiência ao que ele se propõe, super aprovado!!

Para a galera de Porto Alegre os endereços da Pharmacus estão aqui:

Pharmacus Matriz


Bairro Moinhos de Vento

Rua Quintino Bocaiúva, 395

CEP 90440-051

Porto Alegre

Fone: (51) 3222 85 44


Pharmacus Filial

Zona Sul

Av. Wenceslau Escobar, 2903

CEP 91900-000

Porto Alegre

Fone: (51) 3222 49 49

Para quem quiser conhecer os produtos manipulados pela Pharmacus acesse o link: http://www.pharmacus.com.br/html/

Termino este post aqui desejando a todas uma ótima segunda-feira!!!
bjin,bjin!!!

Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...