SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Rapidinha da semana

Hola Tchicas do meu coração!!

Passei aqui pra dá uma rapidinha ( no bom sentido claro rsrsrs), tá tendo uma promoção da PlasUtil na rede de supermercado Gbarbosa, onde comprei umas cestinhas MARAAAAA!!! Tudo de bom e tudo por apenas R$ 1,99!!! Comprei essas aqui pra arrumar minhas maquiagens e meus cosméticos.

Tudo no precinho popular que adorooooo!!


Bom bjocas mininas e boa semana pra ustedes!!

Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

2 comentários:

  1. Oi

    Vim retribuir a sua visita no Lov Lilac e gostaria de agradecer pelo comentario!! Seja bem vinda e volte sempre!!!

    Ja adicionei teu blog a lista de favoritos do Lov Lilac e sempre que vc postar algo novo venho aqui xeretar! rs

    Eu comprei aqui alguns porta maquiagens....tem uns baratos e bonitinhos....e muito bom ter td organizado e de facil acesso ne?

    Bjs
    Van

    ResponderExcluir
  2. Oi, vim retribui a visita ao meu blog.Seja bem viinda e volte sempre que puder!
    adorei seu blog e já adicionei.
    Adorei as cestinhas que pena que por aqui não tem essas lojas legais.
    Bjs

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...