SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Esmaltada da semana.

Hola gatissímas!! Que tal?

O post de hoje teve inspiração na revista Claúdia desse mês de Abril. Estava eu a folhear as páginas e vi uma matéria sobre as cores de esmaltes que vai ser os hits da estação, e nada, nada, vi que o nude, aquele...que parece cor de burro quando foge, continua em alta, massss.... para aquelas que gostam das cores mais vivas, o rosa chiclete e outros tons de rosa também está em alta, isso sem falar nos tons de lilás ao roxo, todos incríveisssss, ameiiii.
Então aproveitando o ensejo... Resolvi pincelar as mãozinhas com um roxo, maravilhosoooo que eu comprei da colorama ( noite quente e roxo metálico),  genteee ficou um negócio!!! Vejam abaixo:

 Os quiridinhoss da vez!!


Resultado com flash

Sem flash

Particularmente eu achei lindo, adoro essa cor, achei perfeita!!! Bom girls, aqui termino esse post, espero que vcs tenham gostado e façam suas artes unhisticas também!!

Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

4 comentários:

  1. Oie! Amei seu blog, estou seguindo!
    Nossa amoo esse esmalte, lindo demais!!!
    http://cantodaninha.blogspot.com/
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. esse esmalte é lindo!

    ResponderExcluir
  3. Olá flor vim aqui retribuir a visitinha ao meu blog o loucaspor make...adorei seu cantinho já virei sua seguidora.. sucesso nesse blog haha

    bjuss flor

    silvia thamires
    loucaspormake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro este esmalte tudo de bom né!.
    Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...