Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Alimentado meus devaneios esmaltistícos

Hello Gatas do meu Brasil!

Tudo em ordem?!! Bom tava eu passando na porta de uma farmácia, quando resolvi entrar para ver as novidades em cosméticos, quando me chamou atenção uns vidrinhos pequinininhos, com umas corizinhas diferentes, que eu ainda não tinha na minha coleção. Resultado: comprei!! Hiii... E aíiiii tenho que ouvir minha mãe dizendo assim: minha filha, você já tem tantos esmaltes, pra que mais? você vai virar manicure é? E eu respondo: não mamysssss...é que sua filha é uma viciada. Aí.... mamys se desespera e diz: minha filha você anda cheirando esse troço?
E começo a rir feito uma louca e explico novamente: viciada em pintar as unhas mamyssss kkkkk, ÒH CEUSSS!!! Como são as MÃESSS!! Só pensam besteira!!! No mais gente, tô feliz!!! Adorooooo comprar!!! E afinal qual a mulher que não gosta? Nem que seja uma balinha na budega da esquina, gastar é comigo mesmo!!! Bom mas vamos ao que interressa, vejam as novas cores que adquiri para minha coleção:

Da esquerda para direita: Vermelho ardente, Ipanema, Nude ( Cor de burro quando foge!), Algodão doce ( amei esse cintilante), Base para unhas, Amarelo Sol.

Os coloramas comum custaram R$ 2,30, com exceção da base, que foi mais cara e o esmalte glitter da Dote custou R$1,50. A qualidade vcs já sabem, pra quem usa colorama é incontesatável, pra mim é o melhor. Logo, logo estarei postando looks unhísticos com eles. Um grande abraço a todas e até o próximo post!!

Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...