SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

domingo, 18 de abril de 2010

Nail art no pé

Hello people do meu Brasilll!!

Tudo bem com oçêsss!! Bom meninas final de semana corrido e curto. Sábado e domingo passei a manhã com minha Vovó Maria que está no hospital, então não tive tempo quase pra nada!!! Massss... Hoje tentei fazer uma francesinha rapidinha no pé, juntamente com umas florzinhas, que comprei numa loja de adesivos pra unha. Achei que ficou legal, então resolvi mostrar o result a vcs aqui da blogsfera.

Sorry!! Fotinha meio tosca mas tá valendo...

Essas florzinhas, é de uma cartela de adesivos que comprei a R$ 2,00 vem com várias.

Os esmaltes usados foram o petála branca e o galáxia ambos da colorama. A principio achei meio estranho, porque fiz a título de teste, pra ver como é que ficava, mas acabei deixando pra ver a opinião de vcs. 
Então alguém ae já fez francesinha no pé? Qual foi a sensação? Tô esperando respostas!! Bjos e ótima semana a todas!!

Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

Um comentário:

  1. Eu também já fiz francesinha no pé e acho uma delicadeza. Afinal, os pés também merecem ser tratados com tanto mimo como as mãos, né?!
    Ficou muito fofinho, adorei!
    Beijinhos e melhoras para a vovó!

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...