SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Ehhhh Chegou Avom!!

Hello Cats do meu Brasil Baroníl!!!

Mais uma semana chegando pela metade e olha que ela foi corrida!!! Passei mal bocados com uma auditoria, aqui no tramps!!! Mas graças ao Pai tudo acabou bem. Pra desestressar meus produtinhos do Avom chegaram!!! Fico super feliz quando isso acontece, adoro aquele suspense de chegou?? Minha revendedora que o diga...
Dessa vez comprei dois produtinhos lançamento pra cabelo, um é o Advance Tecniques tratamento noturno e o outro é da linha Naturals, é um hidratante, ainda não usei, então não posso falar nada por enquanto. Mas logo, logo, espero fazer uma resenha pra vocês sobre eles.



Amostra grátis do novo Renew

Ganhei também uma amostra do novo Renew Reversalist que promete bombar. Ele é indicado para a faixa etária dos 35 anos ou para sinais moderados de envelhecimento facial e vem com a promessa de reverter rugas,  sempre é bom prevenir né galera!! Vou testar, já conheço a linha e estou muito satisfeita com que eu uso atualmente. Bom ninas termino este post aqui, desejando um ótimo restinho de semana a todas ocêisssss!!! Xero!!!

Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

14 comentários:

  1. Amo produtos avon tbm, anita passei por aqui para dizer que seu blog é muito lindo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. ai que delícia, produtinhos novos é tudo de bom né?

    obrigada pelo recadinho em meu blog querida
    beijokas

    ResponderExcluir
  3. Oi Anita! Vi seu recadinho no blog e vim conhecer o seu.Menina cada esmalte masi lindo que o outro e os detalhes fashion das unhas,lindas.Eu últimamente estou básica, acho que vou ousar mais,rsrs.
    Obrigada pelo elogio dos cupcakes.Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá, passando pra retribuir a visitinha! Falei neste creme da Avon estes dias no blog! Depois me conta se gostou! Ah, Renew eu adoro. Eu uso o Luminosity, amooo!!! Mas gosto de experimentar novidades tb! Seu blog é 10! Ah e amei a foto do gato. Sou louca por gatos!!!! Bjinhus com carinho da Tatá!

    http://tatazinha-maisdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. esse spray, nossa como sou burra, dá zero pra mim!
    mas adorei só de ver e tou com desejo de comprar agora tb.
    aloka!

    ResponderExcluir
  6. Olá Anita!

    Obrigada pela doce visita ao meu cantinho.
    Adorei seu blog todo cuidadinho e recheado de coisas que toda mulher gosta.

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Anita obrigada pelo carinho e visitas ao meu blog!!!te epero por lá sempre!!e gostei muito do seu!!!
    bjs
    gi

    ResponderExcluir
  8. Olá querida, obrigada pelo elogio ao meu blog!
    Também gostei muito do seu!
    Besitos

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Ainda não era seguidora, mas acabei de virar.
    Obrigada pela visita!!

    ResponderExcluir
  10. Ah sabe que nunca usei nenhum produto para cabelo da Avon. Eles são bons? Me conte porque fiquei com vontade. rs =)

    ResponderExcluir
  11. OII Anita, usa e fala o q vc achou desses produtinhos, eu tb fico louquinha querendo q cheguem logo....
    Qto ao selinho pode copiar e colar do meu blog, eu estou dedicando à todas q me visitam e vc faz parte, pode pegar e falr q te dediquei...bjsssssss

    www.mdemulhermoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. O bom quando a gente compra alguma coisa que chega depois é que parece que a gente está ganhando um presente, sei lá.. A gente fica naquela ansiedade esperando chegar e quando chega é só alegria! :D Aguardo as resenhas então. bjo!

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho o perfume desse hidratante q vc tem. Não chega a ser um perfume, é uma colÔnia. Adorei!
    Beijos Pinup

    www.pinupgirltv.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Vc experimentou as amostrinhas do Renew??? Deixam a pele super macia, brilhante sem ficar oleosa!!! Tudo de bom... Bjinhus e follow me... donalindalinggeries.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...