Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Ehhhh Chegou Avom!!

Hello Cats do meu Brasil Baroníl!!!

Mais uma semana chegando pela metade e olha que ela foi corrida!!! Passei mal bocados com uma auditoria, aqui no tramps!!! Mas graças ao Pai tudo acabou bem. Pra desestressar meus produtinhos do Avom chegaram!!! Fico super feliz quando isso acontece, adoro aquele suspense de chegou?? Minha revendedora que o diga...
Dessa vez comprei dois produtinhos lançamento pra cabelo, um é o Advance Tecniques tratamento noturno e o outro é da linha Naturals, é um hidratante, ainda não usei, então não posso falar nada por enquanto. Mas logo, logo, espero fazer uma resenha pra vocês sobre eles.



Amostra grátis do novo Renew

Ganhei também uma amostra do novo Renew Reversalist que promete bombar. Ele é indicado para a faixa etária dos 35 anos ou para sinais moderados de envelhecimento facial e vem com a promessa de reverter rugas,  sempre é bom prevenir né galera!! Vou testar, já conheço a linha e estou muito satisfeita com que eu uso atualmente. Bom ninas termino este post aqui, desejando um ótimo restinho de semana a todas ocêisssss!!! Xero!!!

Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...