Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

sábado, 24 de abril de 2010

Resenha: Body Butter by Victoria Secret's

Hello minhas gatisímas!!!

Hoje tô aqui pra falar que minha viagem a Salvador na Páscoa, só me rendeu bons frutos. Fiz amizades com pessoas maravilhosas que até então não conhecia, passiei por lugares que já conhecia, mas que tava com saudades de visitar e ainda ganhei presentinho!!!
Pois é, a amiga Sha-sha, me presenteou com um hidratante MARAAAA, da Victoria Secrets, gente, confesso a vocês, que de todos os hidratantes que eu já usei nessa minha vida, esse superou todas as minhas expectativas. A textuta é bem suave, não deixa a pele gordurosa, apesar de ser bem expesso. A primeira impressaõ que se tem dele, pela sua espessura é que vai ficar pesado na pele, mas é exatamente o contrário, sem falar no cheiro que é uma delíciaaaa.

A embalagem super linda!! Aqui no Brasil temos algumas marcas que imita esse hidrante, a Natura, a Avom, mas nehuma tem a mesma textura e em termos de qualidade achei diferente também.

Bom, vamos falar agora em preço... Pesquisando em sites como mercado livre, achei desse mesmo hidratante pelo valor de R$ 30,00 reais, meio salgado em comparação aos outros que imitam, que custam de R$12,00 a R$ 20,00 no máximo. Mas tô falando de marcas nacionais tá gente. Particurlarmente não sou de comprar marcas importadas.






Como tinha dito antes o cheiro é uma delícia!!! Ahhh e o mais importante, realmente deixa a pele hidratada e hiper cheirosa!! Então RECOMENDADÌSSIMO!!! 
Por hoje é só babies e até o próximo post. AHHH um ótimo fim de semana pra ocês!!!

P.S: Vovó continua doente então diversão ZERO!!

Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...