SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

sábado, 24 de abril de 2010

Resenha: Body Butter by Victoria Secret's

Hello minhas gatisímas!!!

Hoje tô aqui pra falar que minha viagem a Salvador na Páscoa, só me rendeu bons frutos. Fiz amizades com pessoas maravilhosas que até então não conhecia, passiei por lugares que já conhecia, mas que tava com saudades de visitar e ainda ganhei presentinho!!!
Pois é, a amiga Sha-sha, me presenteou com um hidratante MARAAAA, da Victoria Secrets, gente, confesso a vocês, que de todos os hidratantes que eu já usei nessa minha vida, esse superou todas as minhas expectativas. A textuta é bem suave, não deixa a pele gordurosa, apesar de ser bem expesso. A primeira impressaõ que se tem dele, pela sua espessura é que vai ficar pesado na pele, mas é exatamente o contrário, sem falar no cheiro que é uma delíciaaaa.

A embalagem super linda!! Aqui no Brasil temos algumas marcas que imita esse hidrante, a Natura, a Avom, mas nehuma tem a mesma textura e em termos de qualidade achei diferente também.

Bom, vamos falar agora em preço... Pesquisando em sites como mercado livre, achei desse mesmo hidratante pelo valor de R$ 30,00 reais, meio salgado em comparação aos outros que imitam, que custam de R$12,00 a R$ 20,00 no máximo. Mas tô falando de marcas nacionais tá gente. Particurlarmente não sou de comprar marcas importadas.






Como tinha dito antes o cheiro é uma delícia!!! Ahhh e o mais importante, realmente deixa a pele hidratada e hiper cheirosa!! Então RECOMENDADÌSSIMO!!! 
Por hoje é só babies e até o próximo post. AHHH um ótimo fim de semana pra ocês!!!

P.S: Vovó continua doente então diversão ZERO!!

Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

21 comentários:

  1. Parece super hidratante, ideal para minha pele seca, esturricada. Os creminhos com os quais estamos acostumadas não fazem nem cócegas nos meus joelhos e cotovelos.
    Valeu a dica!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Anita retribuindo a visita.Seja bem vinda.
    Bjs Charme!

    ResponderExcluir
  3. Oi Anitta, qdo der passe meu cantinho se gostar, fique, obrigada, bjks!!

    ResponderExcluir
  4. Olá.... passando pra agradecer a visitinha, ameiiii...
    Seu blog é uma delícia, mto fofo, já sou sua seguidora...
    O seu gato é lindinho d++, nossa, amo mto esses bichinhos, o meu é como se fosse um filho... meu filho gato rsrs..
    Volte sempre no meu cantinho e se gostar me segue tbm...
    Beijokassss

    ResponderExcluir
  5. Sou louca para ter produtos da victoria, e de outras marcas importadas e que sei que valem muito a pena a compra. Claro que não despreso minha boas marcar brasileiras neh?!! Ainda não tenho, mas quem sabe em breve não falo do meu hidratante tb hehe.
    Bom FDS. Bjs, Noelma.

    http://nossoalmanaque.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro essas manteigas hidratantes!
    obrigada pela visitinha!

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Meina eu participo elouquecidamente de sorteios, por isso consigo ganhar alguns! HSUAHSUAHUSAHU
    Parace ser ótimo esse hidratante!
    beijos :*

    ResponderExcluir
  8. AMOOOOOOOOOOOOOO victoria's secret, AMOOOO!!

    BJOS
    http://temqueservogue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, Anita! Que bom que gostou lá do blog. Também adorei o seu! E gostei bastante da dica do hidratante. Eu tenho um da Victoria Secrets mas é daquela linha Pure Seduction, sabe qual é? Ele não desse tipo "manteiga". A consistência desse seu é bem diferente. Fiquei curiosa para experimentar também! Bjo pra ti e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  10. oiii, obrigado pela visitinha e pode pegar quantos selinhos vc quiser viu?
    beijocas com carinho e já virei sua seguidora, que gatinho lindo na foto do seu blog !!!

    sermulhereomaximo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ahh euu kero um desse!nunca usei
    mas so apaxonadaaaaaaaaaaa
    nunca tentei comprar, mas pretendooooo,,ahh uma delicia msmo!!!

    ResponderExcluir
  12. Olá adorei a resenha do body butter,tbm tenho ele e acho maravilhoso...Já estou te seguinto caso possar me seguir tbm! beijos

    ResponderExcluir
  13. OIIIII..obrigada por me visitar,,,,,volte sempre....eu tb gosto de Victoria Secret...bjs

    www.mdemulhermoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Anitta !
    Adorei seu comentário lá no Maria Maquiagem !
    Vim aqui deixar um beijo e dizer que sou fã dos produtos da Victoria Secrets !
    Já estou te seguindo !
    Umbeijo grande
    Mi
    PS :Sucessso... o SEU Blog tá incrível !

    ResponderExcluir
  15. Oi! Vim retribuir a visita e adorei o seu blog!
    Amo os produtos da VS.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Mei seu blog menina. Humm quero uma manteiga dessas. rsrsrs. Obrigada pela visita. Tô te seguindo tb.

    ResponderExcluir
  17. Aique delícia meninaa! Os hidratantes da Victoria são maaahraaa!!!!!!! Ta com o ganhador bom einh?!

    Ghata! Tem selinho para vc lá no variável ^^

    =***

    ResponderExcluir
  18. Anita, o cheiro dele lembra é parecido com o que?
    Uso sempre hidratantes da Nivea e Natura e até o momento estou muito satisfeita com eles, Avon sinceramente já usei e detestei.
    Estou doidinha para usar os hidratantes da Victoria, todo mundo fala que é uma maravilha... Ainda compro o meu :P

    Bjs :*

    ResponderExcluir
  19. eu ainda to em duvida se amo ou odeio VS haha

    ResponderExcluir
  20. Amo VS, super recomendado mesmo, uso há muitos anos, são super hidratantes e o cheirinho maravilhoso,as minhas fragrâncias preferidas são Amber Romance, Vanilla Lace, e os novos da linha Tease Give in, o Sweet Sugar e o Coconout Sugar que tem cheirinhos de bolos e docinhos.
    Bjks

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...