SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

sábado, 10 de abril de 2010

Comprinhas básicas!!

Hello tchurmaaaa!!

Gatíssímas do meu Brasillll tudo bom com vcs??!! Espero que sim. Bom, hoje esse post é sobre umas comprinhas de batom que andei fazendo, aliás sou viciada em batom, tenho mais de vinte!! Aí vcs podem perguntar, mais pra que tanto batom... você só tem uma boca... rsrsrs mas é, colegas agora eu pergunto: Qual de nós resiste a um batonzinho, sorrindo pra você? Seja na loja da esquina, ou de um simples catalógo da Natura ou da Avom? Eu simplismente não resisto e compro todos que vier pela frente!! Desta vez comprei os três lançamento da Natura faces, ou seja, os BBB's da vez ( BOM, BONITO E BARATO!!).
Mas vejam só vocês, quem compra por catalogo, as vezes acaba levando gato, por lebre. Na revista você vê uma cor maravilhosaaaaa, linda de morrer estampando a boca da modelo, quando o produto chega a realidade é outra, por vezes, uma baita decepção. Foi o que aconteceu comigo, com um dos batons, a cor na revista estava bem mais escurinha, do que no ao vivo. Bom mas vamos as cores, vejam as fotos:

Embalagem show adorooo, dá vontade até de não jogar fora!!

Incontestavelmente lindas!!

Swatches das cores

De cima para baixo: Rosa Picante, Coral Glamuroso e Pessego chic.



Coral glamuroso

Pêssego Chic

Rosa Picante

Pois é coleguinhas... no mais, estou satisfeita, no frigir dos ovos tudo deu certo, e com muta alegria e prazer, aumentei a coleção. E que venha mais lançamentos!!! Bjocas a todas e até o próximo post.

Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

3 comentários:

  1. Gostei muito do Rosa picante!!!!!
    Obg pela visitinha e comentário lá no blog tá!!
    ^^

    =*

    http://belezacorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o laranja, não pela cor do batom, mas somente pela cor da embalagem, meu deus, q coisa linda!!!
    Obrigada pela visita, vim retribuir e aproveitei pra seguir também!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...