SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Feriadão

Hello gatas bonitas do meu Brasil!

Feriadão na área... Mas pena que amanhã é dia de trabalho de novo!! Pois aqui em minha cidade, não quiseram prolongar o feriado!! Já pensou se prolongasse? Seria MARA!! Como estava muito cansada, resolvi ficar em casa e cuidar das minhas unhas da mão, que não tive tempo de cuidar no fim de semana, ai aproveitei pra usar uns esmaltes que tinha comprado....etc e tal... O resultado ficou muito bom, vejam:

A principio pintei com o Vermelho Ivete da Colorama, apliquei duas camadas pra obter este resultado.

Não satisfeita em apenas usar o vermelho clássico, resolvi colocar uns desenhosinhos pra dar um charme a mais... Então coloquei em prática o carimbo pra unhas que comprei esta semana, que custou apenas R$6,00 reais e vem com a plaquinha contendo 7 desenhos diferentes, então escolhi este de coração.

E no frigir dos ovos... acabei usando este material aqui: Esmaltes Vermelho Ivete,  Pétala Branca e Incolor
( pra acabamento do desenho), ambos Colorama.

E é isso ai minhas gatinhas, passei meu fim de semana, cuidando de mim, acho que não tem nada melhor que isso na vida. Se cuidar e ficar bonita sempre. Bjo a todas e um ótimo restinho de semana!

BlogBlogs.Com.Br

Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

15 comentários:

  1. Preciso comprar um desses carimbinhos pra mim. São muito fofos!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho o vermelho da Ivete e amo...e um vermelho bem vivo....ficou lindo em tuas unhas!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que blog mais feminino !!! adorei !!! achei ele lá no blogblogs... add como amiga lá oks ? vou te seguir também ... se tiver um tempo e quiser me visitar (o meu blog não é tão feminino rs... )

    http://arathane.blogspot.com/

    se quiser fazer parceiria também é só me falar oks ? beijos, parabéns pelo blog !!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog, obrigada por visitar o meu e comentar bjinhus

    Amanda Amante

    ResponderExcluir
  5. Oi Anita, nada melhor mesmo do que passar o final de semana cuidando da gente!
    Eu tenho estes carimbos e nunca consegui usar... Até desisti deles!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. ola... conhecendo seu blog.muito lindo o esmalte... mas eu nao gosto de vermelhos nao... prefiro algo mas clarinho... eu nao tinha ouvido falar de carimbos de unhas... achei bem legal

    http://mdeouro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Esse vermelho é lindissimoooo!
    bjosss

    ResponderExcluir
  8. Essa cor é linda mas nunca usei.

    Beijos,
    http://www.meumundosobretudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oiii linda, Adorei o blog.
    Essa cor vermelho ta simplesmente lindo!!

    :*

    ResponderExcluir
  10. Oi flor!! Adorei sua visita lá no blog! adorei seu cantinho e estou seguindo!!

    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que blog mais fofo! Ameiii!
    Obrigado pela visita no meu blog! Fiquei mto lisonjeada!
    Se vc puder divulgar o sorteio de inauguração ficarei mto feliz e agradecida!
    Bjo e sucesso!! ;)

    ResponderExcluir
  12. Linda a unha menina...

    Eu ainda não vi desses carimbos para vender... Tow muito desatualizada ou então o mercado de Recife está realmente por fora dos babados... :(

    Bjs :*

    ResponderExcluir
  13. Oi querida! obrigada pela visita, estou te seguindo tb.. adooro esses carimbos, sõa muito fofos =) beijo!

    ResponderExcluir
  14. oi Flor, obrigada pela visita. Sou suspeita pra falar de esmaltes vermelhos, pois gosto(e mto), mas esse vermelho ivete é lindodemais!!! Bjs**

    ResponderExcluir
  15. Oi lindonaaaa!!
    Td jóia?
    Fico muito feliz por ter gostado do blog, afinal compartilho minhas experiências com muito carinho.
    Tb adorei o seu e já estou seguindo.
    Que surpresa boa encontrar alguém tb de Aracaju na blogosfera, somos raridade, rsrsrsrs.
    Nossa, sou doida por este carimbo de unhas (mas não tenho cartão internacional), onde vc o encontrou aqui?? Necessitooooooooo.
    Bjocas.

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...