Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

segunda-feira, 3 de junho de 2013

#Testei: Óleo Nutritivo de Rosa Mosqueta by Pierre Alexander

Heeello Cats!!

A dica de hoje é sobre um óleo que descobri tem pouco tempo, mas que tem efeitos pra lá de especiais para a pele. Tô falando do Óleo de Rosa Mosqueta, que é um poderoso aliado para regenerar tecidos da pele.
Conheci este óleo através da Pierre Alexander, usei e eis minhas impressões:


O que a empresa diz sobre o produto:

Rápida absorção, alta concentração de extrato de Aloe vera e D pantenol, evita o ressecamento, a aspereza e melhora o tônus, elasticidade e flexibilidade da pele. Propriedade calmante e suavizante.


Algumas curiosidades sobre o óleo:

Óleo de rosa mosqueta é amplamente reconhecido pelos efeitos  naturais do ácido trans-retinoico tópico (vitamina A) que nele contém.
As propriedades únicas de óleo de rosa mosqueta foram descobertos em 1983 por uma equipe de pesquisadores da Faculdade de Química e Farmacologia da Universidade de Concepción (Chile).
A ação do óleo de rosa mosqueta para ajudar a regenerar os tecidos da pele danificada foi originalmente atribuído ao seu alto teor de ácidos graxos essenciais insaturados. Estes ácidos são importantes para a pele saudável (quando tomados internamente) para eles são componentes das membranas celulares e de precursores de prostaglandinas / leucotrienos. Sua presença é o sucesso para explicar os efeitos regenerativos de óleo de rosa mosqueta, identificado o ácido trans-retinoico como um dos componentes responsáveis por estes efeitos.

O óleo de Rosa Mosqueta prensada a frio, Totalmente natural e 100% puro. A rosa mosqueta é usada como um dos mais potentes regeneradores naturais da pele que existe na natureza. O óleo de Rosa Mosqueta é um grande parceiro para:
• CICATRIZES: Nos anos 80, na Universidade de Concepción - Chile realizou um estudo com 180 pacientes com diversas cicatrizes, o que demonstra o grande poder de regeneração deste óleo. O uso contínuo do óleo de Rosa Mosqueta promove a remoção da cicatriz da pele, e estimula o rejuvenescimento e acção anti-rugas, antibolsas e antiolheiras.
• MANCHAS: As manchas na pele, também são tratadas com este óleo poderoso e seu poder de regeneração da pele. Óleo de Rosa Mosqueta também possui uma acção hidratante, proporcionando maciez e suavidade à pele do corpo.
• ESTRIAS E VARIZES: Muitas mulheres usam esse óleo em períodos de gravidez para prevenir e tratar as manchas de varizes e estrias. USOS: Aplicar uma a três vezes por dia, com suaves massagens na pele.
 Não Recomendado para peles com ACNE ativa.




Minhas Impressões:

Nunca tinha usado óleo de Rosa Mosqueta e depois de ler sobre suas propriedades fiquei super empolgada e comecei a usar todos os  dias misturado ao meu hidratante de pele. Coloco 3 gotinhas e passo principalmente sobre as estrias, li vários depoimentos pela internet a fora de quem usou e constatei que o danadinho tem o poder de amenizar o aspecto das estrias e cicatrizes.
Ahh quero advertir que o efeito não é imediato e sim gradativo, à medida que for usando, a pessoa vai percebendo o melhoramento da pele. É ótimo também para as gravidas de plantão que querem evitar as malditas estrias na barriga.


Esse óleo da Pierre Alexander é amarelo, não tem cheiro ou melhor o cheiro é aquele característico de óleo mesmo!!! Usei puro na pele e senti que sua absorção foi rápida, não me senti melequenta a óleo!! Mas tenho usado muito misturado ao meu hidratante.
Para quem já tem pele oleosa, use-o com cautela!!!
O preço é digno, custa R$ 42,00 embalgem com 10 mL de produto e pode ser adquirido no site da marca neste link aqui: Óleo de Rosa Mosqueta

Conclusão: O poder do óleo é indiscutível e comprovado cientificamente, quanto ao produto fornecido pela marca Pierre Alexander, achei a apresentação bem digna e preço justo. Super recomendo e dou:

Detalhes da nota:

Textura/aplicação: 5 ( Excelente )
Preço: 5 ( Bom!!)
Apresentação da embalagem: 5 ( ótima )
Relação Realidade x Descrição Oficial: 5 (cumpre verdadeiramente o que diz )

Média da nota: 5,00

E vocês meninas já testaram este produto? O que acharam? Vamos movimentar as opiniões nos coments!!



*Recebi o produto da assessoria da marca. Post publicado gratuitamente e com base na minha experiência como consumidora.




Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...