SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

sexta-feira, 14 de junho de 2013

#Testei: Renew Clinical Dermocosmético com A-F33

Hola Lhennnnndas!!

Acho que sou a fã número 1 da Linha Renew da Avon e quando tem um lançamento fico lokes varrida pra testar, recentemente a marca lançou o Renew Clinical Dermocosmético com a molécula A-F33 que promete causar uma explosão de colágeno para as peles tão necessitadas destes. Vamos as impressões:



O que a empresa diz sobre o assunto:

Inspirada em Pesquisa Vencedora do Prêmio Nobel da Medicina, e em parceria com a Neostrata, Líder Mundial no tratamentos antienvelhecimento dermocosmético, a AVON desenvolveu a Molécula Patenteada A-F33, que combate as rugas de uma forma jamais vista, provocando uma Explosão de Colágeno na Pele.

A linha Renew Clinical Dermocosmético é a primeira de dermocosméticos da Avon , que vale-se de uma tecnologia exclusiva. A molécula patenteada A-F33 (Aminofill) foi criada em parceria com o laboratório Neostrata, sendo capaz de estimular as enzimas produtoras de colágeno que deixaram de funcionar. Desta maneira o lançamento é capaz de combater rugas e linhas de expressão de uma maneira inovadora.


Minhas Impressões:

Não é de agora que uso Renew em minha rotina de beleza e quando lançaram este quis conferir os resultados, o que mais me chamou atenção foi o formato da embalagem em forma de bisnaga, uso é bem prático e achei melhor que o potezinho.


Quanto a textura: é um creme bem fino e absorve super rápido na pele, a sensação é de pele bem hidratada após uso, quanto a explosão de colágeno que o mesmo diz provocar, só o tempo dirá!! Como uso o Renew de linha 35+ e já sei do efeito, creio que perceberei em breve seus benefícios.  O preço tá muito convidativo, custou em torno de R$ 40,00 e digo que vale a pena cada centavo gasto, não comprei os outros itens da linha, porque já tenho outros séruns, mas este creme é pra ser usado à noite!! Super recomendo!!


Detalhes da nota:

Textura/aplicação: 5 ( Excelente )
Preço: 5 ( Excelente!)
Apresentação da embalagem: 5 ( Excelente )
Relação Realidade x Descrição Oficial: 5 (cumpre verdadeiramente o que diz )

Média da nota: 5,00

E vocês meninas já testaram este produto? O que acharam? Vamos movimentar as opiniões nos coments!!












Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

18 comentários:

  1. Ai Dels, eu quero testar também!! vou até comentar com minha mãe por que ela não pode ver essas coisas que compra... rsrs

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  2. Legal saber deste creminho!!!
    Nao deixa a pele oleosa???
    Beijosss
    Andrea

    ResponderExcluir
  3. querida vc que sabe tudo sobre avon! Qdo o bb cream será lançado hein?

    ResponderExcluir
  4. Oi Anita, bem que estou precisando de um pouco de colágeno em minha pele. Quem sabe experimento!

    ResponderExcluir
  5. Anita eu já fui revendedora da Avon há alguns anos ,os produtos são
    bons ,vou experimentar esse novo creme ,beijo

    ResponderExcluir
  6. oiii da uma passadinha no meu cantinho

    www.coisasdebeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oii a proposta dele é incrível mas faz uma resenha novamente dele daqui há algum tempo pra dizer pra gente o que você achou do uso contínuo.
    Bjs, Bruna.
    http://moranguinhuemake.blogspot.com
    https://www.facebook.com/MoranguinhuEMake?ref=ts&fref=ts

    ResponderExcluir
  8. Ola ,
    gostei do blog e achei muito fofo....
    beijocas.

    ResponderExcluir
  9. Nunca usei nada dessa linha Renew, dizem que os produtos são ótimos mesmo ^^
    Excelente sabadão!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.com/

    ResponderExcluir
  10. A avon podia disponibilizar umas amostrinhas grátis pra gente ver o efeito, né? Eu tb gosto da linha renew.

    Vem participar do sorteio de 1 ano do AS! ;D
    http://aprendisozinha.blogspot.com.br/2013/06/parabens-aprendi-sozinha.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. parece ser ótimo quando puder vou usar
    beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
  12. esse ainda não usei, tá na minha lista!!!
    bjs, desejando ótimo final de semana
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  13. Estou usando o creme para o rosto, (esse de bisnaga) e o da área dos olhos. Não usei o sérum, mas confesso q estou amando. De todos os produtos da linha Renew, esse foi o melhor até hoje. Minha pele está mais luminosa, fina, e até umas manchas de espinhas q tinha no rosto, estão sumindo! Recomendo

    ResponderExcluir
  14. Estou usando o renew creme (esse da bisnaga) e o creme para área dos olhos, da mesma linha. De todos os produtos da linha, esse sem dúvidas foi o melhor até hoje. De textura não oleosa, rápida absorção, deixou a minha pele mais fina, luminosa e sem manchas (até uma de espinhas, estão sumindo). Quanto à explosão de colágeno,minha pele é boa, quase sem nenhuma marca de expressão, mas estou aprovando. E recomendo!

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...