SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

terça-feira, 4 de junho de 2013

Coleção Esquenta da Top Beauty e Esmaltada da Semana - Nails of the Week

Hola Tchicas!!!

A esmaltada da semana está em ritmo da Coleção Esquenta da Top Beauty, recebi da assessoria de imprensa da marca alguns esmaltes para mostrar aqui no blog, vamos conferir:


Recebi 4 cores, da esquerda para direita: Café Espresso, Vinho do Porto, Café Madri e Amarula.

E a cor escolhida da semana foi Café Madri, um rosa lindo demais da conta!!!


Café Madri 


Pra dar um charminho coloquei adesivos 3D de flores.

Achei essa cor perfeita, linda demais!!!
E vocês, já conhecem os esmaltes da coleção?


*Recebi o produto da assessoria da marca. Post publicado gratuitamente e com base na minha experiência como consumidora.










Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

12 comentários:

  1. Tenho apenas um esmalte dessa marca e ainda não usei, esse rosinha é fofo,mas não é dos meus preferidos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia ainda não!!! A cor que vc usou é lindaaa!!!! Morry!!!!

    beijos
    http://www.popularnorio.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Também recebi essa cor, é super linda, eu amei <3

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  4. Oláa!!!
    Eu adoro os esmaltes da Top Beauty.
    São lindos, adoro os vidrinhos e as cores.
    To doidinha pra experimentar a nova coleção.
    Bjus
    Tem post novo lá no blog com sahmpoo e condicionador de OURO 24K!
    Confira - http://www.ciadoesmalte.com/2013/06/lancamento-alphaline-remineralizador.html
    Bjusssss
    Ana

    ResponderExcluir
  5. Linda a cor!!
    Vou atrás do Café Espresso, que é o mais lindo, na minha opinião!

    ResponderExcluir
  6. Olá Anita ,eu não conheço essa marca ,mas a cor rosa é realmente
    linda de mais ,beijo

    ResponderExcluir
  7. Oi flor
    Lindas cores, não conhecia essa marca!
    Bjo grande e sucesso sempre.

    www.DoceMagiaFeminina.com

    ResponderExcluir
  8. Oiii adorei o primeiro e o segundo esmaltes e esse seu é muito fofo.
    Bjs, Bruna.
    http://moranguinhuemake.blogspot.com
    https://www.facebook.com/MoranguinhuEMake?ref=ts&fref=ts

    ResponderExcluir
  9. Adoro Top Beauty e faz tempo que não uso nenhum. Tenho um monte de glitter da marca aki. Vou me jogar nos brilhos.

    www.coisinhasdatammy.com.br

    ResponderExcluir
  10. adorei amore... retribuindo a visita no blog ;D doidinhapormakes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. OMG *0* adoreii a cor!!!

    Com certeza eu vou comprar =D

    Beijokass

    http://ummimoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...