SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Batonzada do dia: Sexy Nude da linha Beijo Total Avon

Heeello cats!!

Depois de longos dias de descanso, contemplação e uma gripe desgraçada!!! Eis que retorno hoje com a batonzada do dia, bora conferir:



A cor de hoje é o Sexy Nude da Avon, confesso pra vocês que não sou chegada a batom Nude, mas esse tem um tom meio rosado com um fundo prateado, curti ter usado.


Este foi o único nude que não me deixou com cara de morta viva, super recomendo.


E aí meninas, vocês curtem o nude nos lábios??


*Recebi o produto da assessoria da marca. Post publicado gratuitamente e com base na minha experiência como consumidora.

Onde comprar com super descontos:






Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

13 comentários:

  1. Bm natural deixam os lábios, adorei.

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro batom nude!
    E esse da avon é lindo :)
    Beijos, Hemmili C. {Hora da Make}

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse batom! É lindo!
    Amo boca nude :)
    Beijos, Hemmili C. {Hora da Make}

    ResponderExcluir
  4. Amo batons nude, ainda mais esses que não deixam a boca morta hehe
    Beijos http://caradenuvem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ODEIOO essas cores...
    se é para ficar nude antes nada... rs
    também sou meio chamativa... rs
    Beijo Anitaa e continue sendo essa pessoa maravilhosa!

    ResponderExcluir
  6. Tbm nao gosto de batom nude
    so tenho 2 favoritinhos que uso...
    Qndo recebi esses da Avon, torci o nariz pra ele
    mais depois usei e adorei, é um nude diferente
    detesto boca morta viva e ele nao deixa rsss.
    Bjokass

    ResponderExcluir
  7. Adorei! Gosto muito de batons nudes e adorei a qualidade dessa coleção!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Pois eu amo batom nude, e esse eu ainda não tenho mas já vai para minha listinha se compras..kkk,

    Bjs

    blogperfumedpeitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Que bonita essa cor! Não conhecia!!! ADOREI!!!

    bjos

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...