SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

terça-feira, 25 de junho de 2013

Polaroides Urbanas: A semana em fotos

Heello Cats!!!

Depois de tanto arriar a fivela neste São João estou de volta, cansada, mas feliz, adooooro festas juninas!!! Aqui em Sergipe é festa em todo o estado, muito bom!!
Apesar da semana porreta e atribulada, teve vez para os cliks da semana, vamos conferir:


Adoooro admirar a beleza das flores, essa é tão linda!! A encontrei por acaso no chão, quero uma muda dela djá para o meu jardim!!


Paisagem do interior é tudo de bom, ar puro e muita beleza em volta, essa fica no caminho do sítio.


Adoooro observar os milagres da natureza, um casal de rolinha fogo-pagou, tão lindos!! Me emociona demais.


Um dos meus vícios, adoooro!!


Quem nunca???  Adooro ir no Subway e comer um sanduba daqueles!!

Bom pessoas, este foram um dos cliks da semana passada, em breve novos cliks.
E vocês como passaram a semana?!! Espero que lindas e felizes!!










Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

10 comentários:

  1. Quanta natureza, eu adorei! Sem falar no Subway...meu lanche favorito *-*

    Beijos, Jéssica Galvão {Hora da Make}

    ResponderExcluir
  2. adoro o subway! xD

    como eu adoro gordice o meu nunca sai light! kkkk sempre coloco uns bacons! \o/

    =**

    elasopensaemaquiagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. A D O R E I
    Até fiquei com vontade de ir no subway :*


    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiii

    Adorei as fotos... ficaram lindas!!!

    Beijos

    http://fofinhachega.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, adorei as fotos!!
    beijos.
    http://esmaltespontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Hmmmm, adorei as fotos <3 Também gosto bastante de trident, hehe

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  7. Muito legais suas fotos, amei a primeira!
    Bj
    Luh
    sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei as fotos!! muito bom ver paisagens lindas assim!!

    Um beijao e otima quarta


    http://winxmake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. QUe bonitas as fotos!!
    Tbm adoro a natureza.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...