SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Estilo Cabelo: Déborah Secco

Heeello cats!!!

O estilo cabelo dessa semana esta divino, isso por que escolhi uma musa divina para mostrar algumas de suas transformações capilares. Estou falando da beldade globística Déborah Secco, adoooro essa moça, principalmente por sua facilidade em transformar suas personagens em destaque, vamos conferir:


Agora me digam, tem look mais lindo que este? Loira platinada e de cabelos longos e ondulados. Super sexy, adoooro.


Agora numa versão moderninha e muuuuuito chic!! Cabelo curto, loiro e desfiado. Também adoro e vocês?


Mais uma prova que a atriz é linda de todo jeito, com cabelo médio, loiro e com ar de diva!!


Mais uma vez morena com mechas e cabelo médio.


Como a Sol na novela América, cabelos longos e castanho. Uma boa versão de cabelo, mas não é o meu favorito.


Esse chanelzinho é lindo demais!!! Cor e corte perfeito!!


Em 2013 ela está com este cabelo tudo de lindo e chic!! que combina perfeitamente com seu rosto e estilo.
Na minha humilde opinião ela fica mais bonita morena e de cabelo curto ou médio do que loira platinada. A versão loira deixa a atriz com cara de periguete, sendo que isso é uma opinião minha!!

E vocês meninas, qual look curtiram mais?? Deixem suas opiniões!!




Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

7 comentários:

  1. Ela é super linda, tanto de cabelos longos quanto curtos. Adorei o post ^^
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.com/

    ResponderExcluir
  2. essa bichinha fica linda de td jeito ne, bjs

    ResponderExcluir
  3. Ela tá a cada dia mais linda!
    Sempre gosto dos cortes e penteados novos dela!
    Bjs!

    >>> Hidratação Reparadora Sérum Concentrado de Quinoa Natura Plant
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2013/06/hidratacao-reparadora-serum-concentrado.html

    ResponderExcluir
  4. Eu a acho tão linda, que pra mim ela fica bonita de todos os cortes rs

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Gosto do cabelo dela mais cumprido!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi lindona !!!
    Ela fica linda de qualquer jeito, mas adorava ela com o cabelo loiro longo.
    Aguardo sua visitinha no meu blog tá, vai ser muito bom ver vc por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...