SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

quinta-feira, 13 de junho de 2013

E viva a Santo Antonio - O Santo Casamenteiro!!!




Heeello Cats solteiras e desapracatadas do meu país ( e dos países alheios também)!!! Hoje é dia 13/06, dia de Santo Antônio e para ajudar no desencalhe de minhas comadres vai umas simpatias que é tiro e queda!! Fia, faz com fé!! Quem sabe não dá certo e você não desencalha rapidim!!


Encontrar a alma gêmea


Essa é muito boa, para você achar o definitivo amor de sua vida. Como qualquer outra, depende da sua força de concentração e otimismo. Coloque uma imagem do sto. Antônio em baixo da sua cama, por três dias. 

Toda vez que for dormir nesse período, tenha muita fé e imagine uma áurea cor-de-rosa em volta de você. No quarto dia, utilize cascas de maça para fazer um banho especial. Adicione uma colher de mel na mistura. Passe levemente pelo seu corpo.


Para casar


Essa é a especialidade do nosso santo, então com muita fé siga os passos: utilize um vazo bem branco bem bonito, e coloque sete rosas vermelhas. Enquanto coloca, reze para ele. 

simpatia

Então é só esperar que sequem, você levará as pétalas a uma Igreja em que aconteçam muitos casamentos. Agora é só ficar tranquilo(a), e esperar a sua vez para casar lá.


Arranjar um namorado 


Outra muito simples, para ajudar você que está a procura de um companheiro para dividir os bons momentos contigo. Você deverá comprar uma imagem (estatueta) de Santo Antônio, e então retirar o menino Jesus do colo dele. 

arranjar namorado


Então você dirá: "Lhe devolvo o menino quando me ajudar a encontrar um namorado". Assim que começar a namorar, coloque o menino Jesus de volta aos braços dele.

Para arranjar namorado:

Abra a porta da frente da casa para que Santo Antônio permita a entrada de alguém especial na sua vida, dizendo: "Santo Antônio, protetor dos namorados, faça chegar até a mim aquele que anda sozinho e que em minha companhia será feliz."Você pode ainda acender uma vela rosa de qualquer tamanho em um pires com mel e pedir a Arcanjo Haniel a verdadeira realização afetiva.  

Pois é amigues, faz com fé e quem sabe dá certo, desejo a todas um ótimo dia!!


Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

3 comentários:

  1. já casei e descasei, falta arrumar namorado agora kkkkkkkkkkk
    bjs e ótima quinta
    Vivi

    ResponderExcluir
  2. Dá uma passadinha no meu blog,voltei com ele amiga...beijo

    www.coisasdebeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...