SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

quinta-feira, 27 de junho de 2013

#Testei: Shampoo e Condicionador da Linha Prymeva by Natural d' Gaia

Heello Cats!!

A Natural d' Gaia empresa curitibana me enviou um press kit com alguns produtos para serem testados e apresentados aqui no blog, os produtos dessa empresa tem uma apresentação bem bacana e são orgânicos,  eis minhas impressões sobre os mesmos:



O que a empresa diz sobre os produtos:

Produto CERTIFICADO: Com um perfume delicioso e inúmeros ativos dentre eles o ÓLEO DE ARGAN, que juntos conferem aos fios hidratação, dando brilho e fixando seu aroma. Um tratamento de maneira natural ao couro cabeludo e da fibra capilar, mantendo os cabelos limpos, tratados e perfumados por mais tempo, devido ao alto poder de fixação dos seus óleos essenciais. Com uma formula exclusiva seus cabelos vão ficar sedosos, leves e soltos.
Possui em sua fórmula os seguintes ativos:

. Óleo essencial de Alecrim
. Óleo essencial de Capim Limão
. Hidrolato de Capim Limão
. Óleo de Argan
. Manteiga de Murumuru
. Extrato Vegetal de Alecrim e Germe de Trigo.

Fonte das informações: http://www.prymeva.com.br/Condicionador_capim.htm


Minhas Impressões:

Simplesmente adorei o cheiro, a consistência e as embalagens da linha Prymeva, sem falar que adoro essa pegada de produtos orgânicos, com óleos naturais e etc.
O shampoo dessa linha é bem consistente e tem um cheiro incrível de bom, sabe aquele cheiro de mato gostoso? Então, assim é ele. Espuma bem e higienizou bem meu couro cabeludo.
Quanto ao condicionador, ele tem uma textura consistente, cheiro pra lá de bom, mas infelizmente não desembaraçou bem meus cabelos, pra mim ele não funcionou como deveria e olha que ele é para cabelos secos e danificados ( os meus!!). Dei uma segunda chance e nada, cheguei a conclusão que não me dei com ele, ao contrário do shampoo. Masss, isso não significa que não possa funcionar para outras pessoas.

Conclusão:

 No geral achei os produtos bem bacana, com embalagens bem práticas, a empresa diz que são todos orgânicos e certificados! A vantagem disso é que se transformam num produto mais natural e com respeito à natureza. Eu gosto da ideia! Cada embalagem tem 250 ml e para pontos de venda e valores o SAC da empresa é (41) 3344-8549. Aqui tem o site.

Recomendo e merece:

Detalhes da nota:

Textura/aplicação: 5 ( Excelente )
Preço: Não sei
Apresentação da embalagem: 4 ( Boa )
Relação Realidade x Descrição Oficial: 4 (cumpre parcialmente o que diz )

Média da nota: 4,3

E vocês já testaram a linha? O que acharam?




*Recebi o produto da assessoria da marca. Post publicado gratuitamente e com base na minha experiência como consumidora.













Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

6 comentários:

  1. Deve ser ótimo mesmo!

    Tem post novo no blog, dá uma passadinha lá..
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  2. não conhecia esse ainda, amo a blogosfera pra conhecer produtinhos novos, fiquei sumida pois estava fazendo mudanças no blog, depois passe la para conferir as novidades. o link novo é http://guiaparamulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. não conhecia a marca ainda... mas adorei a resenha.
    beijos
    www.maniasedicas.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oii o fato de ter óleo de argan sempre me chama atenção mas pena que não desembaraçou bem os fios.
    Bjs, Bruna.
    http://moranguinhuemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a marca, gostei da resenha.
    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia a marca, mas gostei da resenha!

    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...