SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

sexta-feira, 31 de maio de 2013

#Testei: Primer Transformador da Pele Renew by @Avonbr

Heeello Cats!!!

Quando o assunto é primer facial sempre procuro o melhor custo, beneficio. Pra mim o melhor primer é aquele que deixa sua pele divina e poros bem fechadinhos, pronto pra receber a base. 
O meu preferido era o Magix da Avon, mas recentemente foi lançado o primer da linha Renew, fiquei supeeeeer curiosa e resolvi testá-lo, eis minhas impressões sobre o produto:



O que a marca diz sobre o produto:

Instantaneamente suaviza a aparência da textura da pele e minimiza a aparência dos poros;
Contém sérum anti-idade;
Melhora imediatamente o nível de hidratação da pele em 49%;
Ajuda a absorver a oleosidade durante o dia, resultando em uma pele macia e uma maquiagem duradoura.


Minhas Impressões:

Primeiramente achei a embalagem diva!!! Linda e prática, com válvula pamp, uso sem qualquer chance de desperdício de produto, um must!!!
O produto em si tem consistência  de creme, é leve e espalha muito bem na pele e é absorvido super rápido. Deixa a pele matificada e sua função de fechar os poros é bem visível aos olhos.

Textura do primer

  
Antes do primer
Depois do primer

Conforme as fotos acima deu pra perceber o efeito do produto, é bem rápido na pele, com o uso no dia-a-dia percebi que a make realmente durou mais, quanto a oleosidade na pele, senti que continuo praticamente a mesma, minha pele é mista e com umas 4 horas a zona "T" já precisa de lencinhos anti oleosidade.
O preço é bem convidativo, custa R$ 44,99 dilmas, quando esta na promoção.

Conclusão: Achei o produto bem convidativo, preço, qualidade e benefícios bem acessíveis, quando este acabar comprarei de novo com certeza. Recomendo e dou:


Detalhes da nota:

Textura/aplicação: 5 ( Excelente )
Preço: 5 ( Bom!!)
Apresentação da embalagem: 5 ( Boa )
Relação Realidade x Descrição Oficial: 5 (cumpre verdadeiramente o que diz )

Média da nota: 5,00

E vocês meninas já testaram este produto? O que acharam? Vamos movimentar as opiniões nos coments!!


















Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

28 comentários:

  1. Adorei a dica.
    Desculpe o texto colado mas quero responder a todas com carinho sem faltar ninguém e só assim vou conseguir..kkk
    Obrigada pela visita e pelo carinho.Amo receber carinho ganho forças e este tempo de férias está me ajudando!Quero voltar com tudo!
    Obrigada
    Ótimo final de semana.
    Beijos Coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Muita vontade de experimentar esse primer!

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei um e estou aguardando ansiosa a chegada... Também uso o da Magix e adoro, no entanto novidade nunca é d+, ainda mais com todos esses benefícios que vc apresentou... Minha pele é oleosa, só fiquei pensando nessa questão que se a sua que é mista já precisa de lencinhos imagina a minha... Mesmo assim quero muito testar esse produto... Bjus linda, Até mais.

    http://gamboajana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei o nome do blog!
    E o primer já conhecia, realmente mto bom!

    Passando para conhecer seu blog, também estou seguindo! :)

    Ótimo fds!
    Bjocas!
    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  5. Passando para agradecer a visita e para desejar
    Ótima 6ª feira!
    Ainda não voltei de vez mas breve volto...:)
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. é semore bom saber que tem produtos de facil acesso e bom
    valeu pela dica
    um grande beijo

    http://barbaridadefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa parece ser bom mesmo, adorei!

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  8. Eu não uso primer, ac ho q obstrui um pouco dos poros...

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Vi quando lançou já pedi pra minha mãe comprar pra testar. Tenho receio de usar produtos Renew pelas indicações de idade. Mas já notei que esse produto é realmente muito bom. Adorei a resenha e o blog. Beijos


    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei esse primer, mas como ele é da Renew eu indicaria só pra quem já tem linhas marcadas e etc.
    Beijos

    frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Não conheço essa marca! Mas parece dar resultado.
    Bom fim de semana.
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Nossa, dá super pra perceber o efeito, Anita, adorei :)

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  13. Nunca usei + pelo jeito funciona mesmo
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser
    Venha prestigiar meus sorteios na pagina bjim

    ResponderExcluir
  14. adorei o blog e sou uma nova seguidora!

    (passa no meu blog: www.pinkie-love-forever.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  15. Amei a resenha... irei comprar com certeza!
    Preço bom e ficou evidente a eficácia na sua pele!
    Amei
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. ai vc tbm gostou, ele é maravilhoso, foi um ótimo investimento.
    bjks
    plumppout.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. que diferença em?

    super bacana



    ATEMÇAO: MENINAS LENBRANDO QUE QUEM SEGUIR MEU BLOG EU SIGO TODAS DE
    VOLTA OK? É SO AVISAR NOS COMENTARIOS TA ?


    ME SEGUI LA -------->http://janydebarros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Adorei o post !!
    Seguindo, segue de volta ??!
    http://pieceofgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Ele parece ser mesmo incrível heim, adorei!

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. deve ser maravilhoso, fiquei louca para ver o BBcream da Avon nossa acho que quero testar.... um otimo começo de semana
    BEIJOKAS
    http://www.estilopropriobysir.com
    https://www.facebook.com/EstiloProprioBySir

    ResponderExcluir
  21. Nunca testei mas parece ser realmente bom!!!
    www.karengomesmakeup.com

    ResponderExcluir
  22. Olá querida Anita, sempre presente no blog CM. Adorei seu recadinho. Muito obg por comentar. Gostei de saber sobre o primer da Avon, é o chamado BBB. Meu próx. primer vai ser Renew com certeza, valeu a super dica. Obg, bjks Vivi

    ResponderExcluir
  23. Olá querida Anita, sempre presente no blog CM. Adorei seu recadinho. Muito obg por comentar. Gostei de saber sobre o primer da Avon, é o chamado BBB. Meu próx. primer vai ser Renew com certeza, valeu a super dica. Obg, bjks Vivi

    ResponderExcluir
  24. Achei a embalagem diva, já quero haha!
    Bjokas milll!!!

    ResponderExcluir
  25. adorei o efeitooo!! Gostei demais!
    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Muito boa a resenha, gostei do resultado do produto!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Estava louca para testar!! Ainda não deu devido ao dindin mas gostei muito da sua resenha! Vou incluir na listinha de desejo kkk

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...