SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Resultado do 2° Sorteio do blog

Hello girls!!

Tudo bonzin!! Ah espero que sim!!
 Tchicas hoje encerrou-se o nosso sorteio e já tô com o resultado prontinho pra divulgar!!! Mas primeiro vamos as estatíticas de participações:  foram 148 entradas válidas, mais 134 comentários válidos, as tchicas que divulgaram tiveram suas chances duplicadas.
Fiquei muito satisfeita com a participação de todas vocês!!!! Agradeço a todasssss o respeito e o carinho para comigo e o blog.
Bom, mas vamos ao que interessa, ver quem foi a sortuda:



Clique na imagem pra aumentar


 
O comentário dela foi esse. Clique na imagem para aumentar.

Não sei porque, saiu tão pequenininho.... tentei aumentar mas não teve jeito, mas é só clicar na imagem e vocês visualizaram bem a tchica que ganhou.

Então a felizarda foi :  Amanda Eloá, seguidora rpg

Mandarei o e-mail pra gatinha ainda hoje, caso ela não responda no prazo de 48h, será realizado outro sorteio.

Bom tchicas quem não ganhou, naõ fique triste, porque outras oportunidades viram!!
 Desejo a todas uma ótima quarta-feira!!
Bjin, Bjin!!

Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

19 comentários:

  1. parabens a vencedora!
    um dia eu ganho algo rsrsrs
    beijokass

    ResponderExcluir
  2. putz! não ganhei :(
    quem sab na próxima

    www.meu-estilo-de-ser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amygaaaaaaaaaa eu nao consigo assistir Loste nem a pau! vc viu todas as temporadas?
    bjoooo

    ResponderExcluir
  4. Eu também acho o C. Ronaldo lindo. jajajaja


    Obrigada pela visitnha no meu blog estou te seguindo, segue o meu tb.

    Bjos
    http://sophiaoliveirad.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Aiii, aquela foto das bolsa é um TUDO mesmo, né, Anita?! Hahahaha!
    Beijos, e obrigada por ter comentado lá no Trend-se.

    ResponderExcluir
  6. obrigada viu,ai que pena eu nao ganhei,mais parabéns pra vencedora.Beijaaoo!!

    ResponderExcluir
  7. Olha uiahduihasd eu digo que eu nunca ganho mas eu tvm nao desisto asuhduashduahsd
    XD

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pra sortudinha,né?!
    Qual foi o programa que vc usou, eu usei o Random.org, mas não é desse jeito... quero ideias de outros programas, vc sabe? Bjo!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns para a vencedora!!!

    Beijos flor :)

    ResponderExcluir
  10. parabéns para a vencedora! bjinho, Anita!!!

    ResponderExcluir
  11. Ah que saco, nunca ganho ;/
    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. parabens a ganhadoraaaaa
    pena não fui eu mas continurei tentando
    hehehehe

    ResponderExcluir
  13. Parabéns a vencedora, invejinha branca...
    Bjocas!

    ResponderExcluir
  14. Cê viu que babado da helena,pena que vai embora né;
    Obrigada por ter comentado.
    Bjs Charme
    E parabéns para ganhadora ai

    ResponderExcluir
  15. Parabéns a vencedora
    Bjus

    ResponderExcluir
  16. Ai parabens ! Queria que fosse eu denovoo -'

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...