Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Mimos recebidos pela Kalyope- Mini Tábua + Prêmio de sorteio

Heello Girls!!!

Bela segunda-feira para todas!!!

Mininas estou muito contente hoje, apesar do término das férias, pois é tchicas... Volto para o batente hoje, mas volto feliz pois já estava começando a ficar entediada com a maresia das férias. e hoje quando cheguei no meu office, encontrei duas caixinhas muito auspiciosas!!! Uma era do meu parceirio Kalyope- Mini Tábua e outra recebi da queridissímaaaaa, lindinha, cute-cute da Luíza do bloghttp://jornaldaluluteen.blogspot.com/
Gente uma fofura, como a Lulu é um amorzinho!!! Ganhei o sorteio de top-comentarista e o prêmio foi uma linda caneca!! Mas pensa que ela me mandou só a caneca?!!! Naaaaaão, colocou uns bombons e uma cartinha super fofa!!! Lulu adorei meu prêmio!!!!

A caixinha muito fofa com um lacinho super fofo!!


Olha que linda minha caneca!!!


Bombonsssss?!!! Adorooooo!!!


Cartinha super fofa da amiga Lulu!!


Tomando um cafezinho...ou... cafezão!!! kkkk

Chegaram também as mini tábuas da parceria com a  Kalyope, achei o produto super bacana!!! Uma é minha e a outra sortearei pra vocês em breve, aliás tem muita coisa bacana pra ser sorteada aqui no blog, mas, como já dizia minha santa avózinha, uma coisa de cada vez... Se não eu me embanano toda!!



Aguardem gurias...pois uma será de vocês.

Bom mininotas por hoje é só, desejo a todas uma ótima segunda-feira!!
Super bjo!!

Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...