SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Mimos recebidos pela Kalyope- Mini Tábua + Prêmio de sorteio

Heello Girls!!!

Bela segunda-feira para todas!!!

Mininas estou muito contente hoje, apesar do término das férias, pois é tchicas... Volto para o batente hoje, mas volto feliz pois já estava começando a ficar entediada com a maresia das férias. e hoje quando cheguei no meu office, encontrei duas caixinhas muito auspiciosas!!! Uma era do meu parceirio Kalyope- Mini Tábua e outra recebi da queridissímaaaaa, lindinha, cute-cute da Luíza do bloghttp://jornaldaluluteen.blogspot.com/
Gente uma fofura, como a Lulu é um amorzinho!!! Ganhei o sorteio de top-comentarista e o prêmio foi uma linda caneca!! Mas pensa que ela me mandou só a caneca?!!! Naaaaaão, colocou uns bombons e uma cartinha super fofa!!! Lulu adorei meu prêmio!!!!

A caixinha muito fofa com um lacinho super fofo!!


Olha que linda minha caneca!!!


Bombonsssss?!!! Adorooooo!!!


Cartinha super fofa da amiga Lulu!!


Tomando um cafezinho...ou... cafezão!!! kkkk

Chegaram também as mini tábuas da parceria com a  Kalyope, achei o produto super bacana!!! Uma é minha e a outra sortearei pra vocês em breve, aliás tem muita coisa bacana pra ser sorteada aqui no blog, mas, como já dizia minha santa avózinha, uma coisa de cada vez... Se não eu me embanano toda!!



Aguardem gurias...pois uma será de vocês.

Bom mininotas por hoje é só, desejo a todas uma ótima segunda-feira!!
Super bjo!!

Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

30 comentários:

  1. Oi Anita!
    Que fofos seus mimos, adorei!
    Beijos, boa semana!

    ResponderExcluir
  2. hahaha adorei!!!!! vc está linda heimmmm!!!!
    Anita brigadinho pelo seu carinho comigo, vc é uma ótima amiga!!!
    q bom q vc gostou da caneca, a Canecaria tem canecas super legais.
    Os bombons foram para deixar seu dia mais gostoso rsrsrsrs
    Já pegeui a foto e vou fazer um post tb....
    Quando vc vier aqui no ES me fala q eu ti levo na fabrica de chocolates Garoto, lá é bom D+, eu vou lá amanhã di novo!!!
    bjnsssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga... parabéns pelo lindo mimo recebido...a Lulu é realmente um graça de menina, super carinhosa né?! Já ganhei um mimo dela tbem...
    Tenha uma ótima semana!!
    bjus... :D

    ResponderExcluir
  4. Anita que belos presentinhos, amamos!!

    Bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá queridinha, que linda sua caneca ^^, adoro canecas assim!!, umm e com certeza participarei deste sorteio ..adorei essa mini tábua e sua utilidade ... bjinss

    ResponderExcluir
  6. Nossa que legal, vc merece. Os mimos são lindos a caneca um amor.

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Já soube que ganhaste o sorteio da Nanda??

    Parabéns!!

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Ai que caneca mais fofa... Eu tenho mania de canecas, acho um charme.
    Adorei os mimos e as fotos.
    Beijão e boa semana.

    ResponderExcluir
  9. Menina adorei a caneca, super fofa, adoooro :P

    Bjs :*

    ResponderExcluir
  10. que lindos os mimos parabens, bjos

    ResponderExcluir
  11. Ui to doida para ganhar :D
    Amei a canequinha ou caneção...

    ResponderExcluir
  12. Oi, Anita!
    Que legal a sua caneca nova!
    Eu já tomaria um chocolate quente com merengue, hahaha
    E o mimo que você recebeu achei bem legal também! =)
    Ah, eu também tenho vontade de dormir 24h às vezes, hehe
    Beijinhos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  13. Oi Anita, adorei os mimos super- fofos
    beeijos querida!
    tenha uma otima semana

    ResponderExcluir
  14. que delícia de caneta pra tomar um café com bolo nesse inverno não é?

    amei


    vou esperar o sorteio

    bjs

    ResponderExcluir
  15. oie q graça e q mimo!!! adorei. beijos

    ResponderExcluir
  16. Nossa que belezura de mimos hein...
    Vou ficar esperando pelo sorteio !
    abraços!

    ResponderExcluir
  17. Que fofa a caneca!!! Amey!
    Bjks, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Lá em Curitiba eu achei o stand de vendas da loja virtual da Canecaria, cada uma mais linda que a outra e acabei trazendo uma para minha mãe, que também adorou. Um presente simples, útil e lindo! Amo, amo!

    ResponderExcluir
  19. Que linda a caneca que vc ganhou no sorteio da Lu!!!
    Parabéns!
    Bjo

    ResponderExcluir
  20. quanta coisa fofa flor! =D
    beijos, ótima semana para ti!

    ResponderExcluir
  21. Oii, tem sorteio da Biodolce no meu blog, passe lá para participar!!!
    beijão
    sermulhereomaximo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. parabéns pelo prêmio! tb adoooro chocolate rss

    é útil mesmo essa mini tábua? me fala qual foi sua impressão ;)

    bjosss

    ResponderExcluir
  23. Minha fiel seguidora...adoro te receber no meu blog. Você é muito fofa em sempre deixar um recadinho!
    Muito carinhosa...
    Um beijo linda! Tenha uma semana abençoada.
    Ju

    ResponderExcluir
  24. Que fofa a caneca! E com bombons então, melhor ainda! :)
    Beijos!

    www.pantufinhafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Ainnn que fofaaaa a caneca!
    AMEIIII
    =D

    e o capricho com a embalagem e a cartinha?

    Perfeita, né?


    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  26. ola, parabens pelo blog, passando para conhecer os espacos das colegas blogueiras. So encontro coisa boa. Abracos Sue by Fashionspill.com

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...