Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

terça-feira, 6 de julho de 2010

Esmaltada da semana + Comprinha contida

Holá Tchicas lindas do meu Brasil!!!!

Como vão vocês?!!!! Espero que maraaavilhosamente bem!!!
Lindonas hoje vim mostrar a esmaltada da semana, Foi uma semana não muito inspiradora, masss... colo quei uma cor bem legal, vamô bizoiá:


Esses foram os produtinhos do spa em casa dessa semana, meus parcerios arrasam mesmo!!


Para as maozinhas usei Base Fortalecedora da Copa amazônia, Os esmaltes: Sexy da Colorama e rosa Pitanga da Risqué.

Primeiro passei duas camadas do Sexy da Colorama.

Por último passei uma camada do Rosa Pitanga da Risqué,ele dá um efeito metálico lindo!!!

Nos pezinhos usei uma cor nude da Risqué: Vida e por cima passei Reflexos furta cor  da Colorama.
Genteee esse Vida da Risqué me deu uma trabalheira pra passar, tive dar três camadas pra chegar nessa cor.


E esse outro esmalte aqui é da Ludurana o Blue Lumi, fui numa lojinha aqui do bairro, vi e achei um azul lindo e diferente, então trouxe pra minha coleção pela pequena bagatela de R$ 1,50.

Então é isso meninas espero que gostem do post e que tenham uma ótima senama!!!
Bjin, Bjin!!








Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...