Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

sábado, 24 de julho de 2010

Esmaltada da semana

Hello girls!!!

How are you?:!! Espero que todas estejam beautifulllll!!!!kkk
Tchicas mais um sabadão na área e hoje vim mostrar a esmaltada dessa semana, devo dizer a vocês que fiz um pacto comigo mesma: usar até o final do ano todos os esmaltes que tenho e não comprar mais nenhum ( coisa que acho difícil cumprir...) até usar todos que tenho, é um disafio que quero cumprir, também não quero repetir esmalte, o que vai me ajudar a atingir a meta!! Bom mas vamos ver como ficou :

Usei o meu queridissímo Absinto da Colorama, passei duas camadas e achei o resultado bem satisfatório!!! Pra alegrar coloquei o adesivo da Empório das Unhas da cartela 2D S-43.
Sem flash
Nos pézinhos ainda continuo com a onda nude ou transparente , então usei o Prenda natural como base e o Galáxia por cima, ambos da Colorama, pra arrematar coloquei uns adesivos de coração, pra dar um charminho!!
Então é isso meninas , espero que tenham gostado, desejo a todas um ótimo sabadão!!!

Beijo da gata!!

Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...