SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Comprinhas e devaneios esmaltísticos

Hola Tchicas do meu Brasil!!!!

Como vão bonitas?!!! Espero que muuuuuito bem!!!
Tchicas, eu estou na expectativa da final da copa, afinal de contas, foram dois times que nunca ganharam!!! Bem que os astrológos do Fantástico disseram.... Quem assistiu à máteria deve lembrar que eles disseram que quem ganharia a Copa seria um time que nunca ganhou antes!!! Fiquei bege!!!
Bom,mas mudando de assunto, vim mostrar pra vocês a orgia que acabei fazendo ontem nas comprinhas básicas de todo mês, aquelas... sempree (DES)necessárias kkkkkkkkk. Eu pensava que estava em contenção de gastos, mas quando entrei na  Renner e vi promoção de perfume importado, enloqueci gente!!!
 E acabei não resistindo e comprei o Pollo que tava na pechincha de R$ 129,00. AHH locaaaa!!!!

Também acabei comprando uns esmaltinhos básicos que ainda não tinha e estava louca pra ter!!! Achei o Absinto da Colorama ( gente tava louca nesse esmalte!!!) finalmente ele apareceu aqui na terrinha tupiniquim!! Então comprei , de cima para baixo, da esquerda para direita:

  • Dream
  • Reflexos dourados
  • Café Brasil
  • Amanhecer
  • Champagne
  • Reflexos Dourados ( quero a coleção toda !!)
  • Absinto
  • Arranha Céu
  • Prata
Todos da Colorama, que tá arrasando nas cores, ainda não vi as cores nova da Risqué, a não ser os de sempre...Ahh comprei também uma sandália da Ipanemamodelito novo, achei super gracinha.

Achei super fofa pra usar no dia -a-dia, lindinha!!!

Pois é tchicas...viu só como me descontrolei!!! Mas... no mês que vem não vou comprar nada!!! Contenção de gastos total, promessa de escoteiro!!!

Bom minhas lindas desejo a todas uma sexta-feira de paz e amor!!
Super bjin!!












Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

27 comentários:

  1. quannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnntos esmaltes linda!

    nossa., tem que esmaltar muito mesmo...rsrsrs

    ah! estava torcendo pra alemnha e já foi...buá!!!! agoera tanto faz...perdeu a graça, acho que vou torcer pra espanha, já que todos que torci até agora perdem...quero que a Espanha se lasque!!! rsrsr

    detesto eles! rsrsrsr

    bjs e ótima sexta

    ResponderExcluir
  2. Amei as comprinhas!!!
    principalente a sandalia tenho parecida e adoro!!
    bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Gostei dos esmaltes, mas não gostei da sandália. Tenho implicÇancia com Ipanema e gosto mais das Havaianas, eheh.

    Passei a semana com Carbono Colorama, mas ontem fui de Licor de Cassis, Está friozinho, então as cores fortes me chamam.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Comprinhas mara* hein?

    Super fooofa essa sandalia, quero tbem rsrs

    =* otima sexta

    ResponderExcluir
  5. nossa!!! qtos esmaltes hein?!
    belas comprinhas.

    ResponderExcluir
  6. Adoreii ass comprasssss

    adoro comprar esmalteeee :D


    bjo gataa

    ResponderExcluir
  7. hahaha amei o "desvaneio"! que delicia de compritchas!! uhul!
    flor! tem selinho pra vc no TRalala! avuaa pra la!

    bjao da Suzue

    http://titadazizamakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Hey amore!!!.. abrigada pela sua visitinha!!!!.. jah toh te seguindo!!!.. adorei os esmaltes!!!!.. toh precisando fazeh as minhas unhas!!!=D
    bjs,

    ResponderExcluir
  9. Ai anita! me desculpa mas eu não gostei das coisas não! Ainda mais da sandalia muito feia! Os esmaltes não fazem o meu tipo! eu gosto de cores mais chamativas que são para aminha idade sabe? isso ai deixa a gente muito velha!

    ResponderExcluir
  10. Oii oi - Quem vai ganhar e á espanha - Serio to com esse intuito uisauhsa - A holanda num pode né - Amei os esmaltes e a sandalinhas super fofaa Beijo o

    ResponderExcluir
  11. Ai que delícia é comprar, adorooooooo!
    E esmaltes então....
    Amei as cores, eu quero-as!

    Beijooooo

    http://rosinarab.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Uallll!
    Vc adora mesmo um esmalte, hein?
    huahuahuah... ótima comprinha flor.
    beejo":"

    ResponderExcluir
  13. Ahhhhhhhhhh

    mas comprar é sempre bom (e exagerar um pouco é melhor ainda)

    haushuahsuahsuhaushua

    amo compras e adorei o nome do teu blog!

    Parabens, ta show

    passa no meu? http://thingsland.blogspot.com/

    bjo

    ResponderExcluir
  14. nossa quantos esmaltes !!
    Mas se tem uma coisa que eh otimo de comprar ai noBr eh esmalte , quando eu for pro Br vou comprar uns 500 esmaltes pra trazer pra ca ..rs


    Beijokasss

    Nanda

    Bye-Bye!!'゚☆。.:*:゚★゚'*ヽ(⌒ー⌒)ノ:*'゚★゚':*.::'゚☆。

    http://vaidosapontocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Nooossa menina
    que tanto de esmalte haha
    eu estou me libertando desse vicio de comprar tanto esmalte, nem estava conseguindo testar todos ;p

    beijinhos flor

    ResponderExcluir
  16. Esmaltes! Meus olhos até brilham! :)
    Amei suas comprinhas!


    =*
    Letícia.
    audreymeabana.com

    ResponderExcluir
  17. Quanto esmalte,tbm adoro comprar esmalte, to doida atras do absinto,mas a té hj não achei!

    bjks

    ResponderExcluir
  18. obrigada Anitaa realmente os produtos tem cheiro ótimos, bjs

    ResponderExcluir
  19. Oi Anita! eu ainda não testei, mas logo quando usar faço uma resenha dos produtos! mas já vou adiantando que o cheirinho é maravilhoso!!!

    Amei as cores dos esmaltes!!! eu tenho o Arranhacéu e acho maravilhoso!!

    bjos

    ResponderExcluir
  20. eu sempre fico de postar os esmaltes que compro mas sempre esqueço hehehe

    o bom que é vício barato né baby

    hahahaha

    bjs

    ResponderExcluir
  21. AMEI AS COMPRINHAS FLOR!!
    O ABSINTO É TUDOO!! ^^ aMOO!

    BJS E OTIMO FDS!

    ResponderExcluir
  22. comprinhas boas hein?!?! =)

    beijocasssss

    ResponderExcluir
  23. q esmaltes lindos.....adoro um esmaltinho tb...bjs

    www.mdemulhermoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Comprar esmaltes da uma empolgação é difícil comprar um só.

    Aquele dream ainda não consegui nenhuma cor simpática que combine com ele.

    e o Champagne é bem clarinho.

    Estou louca para ver a resenha do Absinto e café brasil.

    Um bom final de semana,

    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Anita

    Não ligue p/ pessoas q vem aqui e dizem que a sandália é feia, o blog é seu, o post é seu, se não gostou de nada ,pq comenta???
    É, ainda chama as coisas de velha. falta de educação... Dos esmaltes que vc comprou tenho todos menos o prata, e sou VELHA SIM COM ORGULHO tenho 35 aninhos. Cada uma!!! alouca.KKKKKKKK
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  26. Que delícia
    Quantas comprinhas...

    Bjos

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...