SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

terça-feira, 13 de julho de 2010

Mimos recebidos da Empório das Unhas + mais outros brindes...

Hola tchicas lindas do meu Brasil!!!

Tudo espertin com vocês?!! Espero que estejam todas lindas e suculentas!!
Tchicas neste post de hoje vou mostrar os mimos que chegaram da Empório da Unhas, mininassss... Quem me acompanha aqui no blog sabe que eu adoro uma unha diferente, com apliques e adesivos, pois então, a Empório mandou cartelas de adesivos lindasssss, gente choquei com a qualidade do material, muito boa, vai dar pra fazer umas unhas pocantes pra mostrar pra vcs logo, logo aqui no blog. Vamô curiá:

 Foram nove cartelas adesivas e 2 potinhos de cristais

Cada adesivo mais lindo que o outro.

Adorei tudo e tenho certeza que vocês irão adorar também, pois em breve farei sorteio de umas cartelas para as seguidoras. E quem quiser conhecer um pouco mais sobre a Empório das Unhas é só visitar o site da empresa, tem muita coisa bacana lá:


Galerinha, agora mostrando meu lado brindeira de plantão, essa semana também chegou umas amostras grátis super bacana!! Voçes sabem... adoroooo  rsrsrsrs.

Chegou essa amostra de 200 g do novo arroz da marca Primor, uma gracinha quem quiser pedir é só entra no site: http://www.primor.com.br/site/content/cadastro/default.aspx, eles disponibilizaram 3000 amostras grátis.


 
Chegou também este livrinho de mensagens de auto-ajuda dedicado a nós mulheres, bem interessante, com mensagens lindas!! Gostei bastante e foi disponibilizado gratuitamente pelo site:

Bom mininotas lindas do meu coraçãozinho, vou terminado este post por aqui desejando a todas uma ótima terça-feira. Bjin, bjin e tchau, tchau!!!










Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

28 comentários:

  1. Ai que fofo! eu tb adoro esses adesivinhos pra decorar as unhas! eu tenho algumas cartelas, mas eu não sou nada cuidadosa pra aplicar, então meu marido me ajuda hahahaha

    bjooos flor

    ResponderExcluir
  2. Tbem quero mimos hehehehe

    bjs honey

    ResponderExcluir
  3. Nossa!! Quanta coisa!!!
    Parabéns pelos mimos!
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. amei kk - sempre peço coisas gratis nunca vem e quando vem demora kk usuahsau

    ResponderExcluir
  5. adoro esses adesivos e gostei das amostrinhas. beijos

    ResponderExcluir
  6. Ah eu quero tudo! Quero adesivinhoss! :D
    Mto obrigada pela visita no meu blog, to te seguindo, se quiser me siga tb.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. RECEBI ESTA SMANA PRODUTINHOS DA EMPÓRIO TAMBÉM, E TÁ ROLANDO SORTEIO NO BLOG, HEIN!!!
    PARTICIPE!!!

    BEIJÃOOOOOOOO
    www.ellamodaeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, adorei seu blog! Vamos trocar links? Vc já tá linkada no meu! Também estou te seguindo, se vc puder me seguir agradeço...

    Beijos,

    Taíssa L.

    http://garotaspuroluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Parabens pela parceriaaaaaaaaa, amooo adesivos ^^


    bjão

    ResponderExcluir
  10. Oi flor!
    Vim agradecer sua presença e seu comentário em meu bloguito!
    Amei o seu e já estou seguindo!!!
    Esse fim de semana teve um encontro aqui em Brasília e eu ganhei vários desses adesivos de unhas da empório das unhas, amei! São um charme!
    Beijo grande e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelos mimos!

    PS: Eu também estou esperando anciosa a nova temporada da série :D

    Bjos
    http://sophiaoliveirad.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa parabens pela parceria,,e boa quarta feira proce

    Muahh

    ResponderExcluir
  13. Adorei as cartelinhas!!!
    Quem não gosta de um brindezinho, né? rs
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  14. Oi flor, quantos mimos
    estou esperando osmeus super ansiosa
    aff tademorando tanto :(

    espero também sua querida visitinha
    no deliriosdadayse.blogspot.com
    Beijão Flor

    ResponderExcluir
  15. Que fofos esses adesivos da Empório da Unhas! Depois mostra pra gente na unha!?

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Que legal ! Onde você acha esses sites que dão brindes ? ahhaha

    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Eu amoooooo adesivos p/ unhas, depois passo uma base p/ que eles fiquem ali ! rsrs.
    Parabéns pelos brindes e as cartelas.
    E mostra as unhas com alguns deles vil.

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  18. amei os mimos! esses adesivos são lindinhos!!!
    super beijo
    =)

    ResponderExcluir
  19. Amo os seus posts acho muito bacana suas dicas...vc coloca sempre os brindes e as parcerias...muitas consegui pq te acompanhei sempre..parabéns;...e os adesivos flor são lindossss
    parabéns
    bjsss
    http://www.meuinfinitoparticular-fernanda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. sao fofos esses adesivinhos ne,a doro, bjos

    ResponderExcluir
  21. Adoramos receber sua visita no blog.

    O seu é uma graça tbem.

    Depois visite nosso outro endereço eletronico: http://jaf-fashiontrend.blogspot.com/

    Volte sempre,

    Beijos

    ResponderExcluir
  22. tbm querooooo


    Beijokasss




    ☆。.:*:゚★ Nanda★゚':*.::゚☆


    http://vaidosapontocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Minha flor

    Também estou fazendo parceria com empório das unhas!!

    E já pedi meu livrinho grátis!!

    Obrigada pelas dicas preciosas!!

    Bom, mas o principal motivo da minha visita, é que vim convidá-la a participar do 1º sorteio do meu cantinho!!

    Espero você!

    beijos

    ResponderExcluir
  24. Ah que legal!!
    Sempre bom ganhar brindes né?!

    Beijos-*

    ResponderExcluir
  25. Olááá, hoje vim especialmente te convidar para participar do 1º sorteio do meu blog, é uma parceria com o site CamisetasDaHora, você concorre a uma camiseta que você escolhe e receberá em casa sem custo algum, participar é super simples, passa lá no blog e participe! Bjinhusss!

    ResponderExcluir
  26. Quantos presentinhosss!!! Uma delícia, néam?!?
    Bjss, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Kkkk amiga sou igual a você já pedi o knorr meu arroz, as revistas da nestlé e segui suas duas dicas ha pedi também a amostra da seda e do confort alem do blog temos também isso em comun nosso lado brindeira \õ/
    Beijos

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...