Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Esmaltada da semana + Comprinhas de esmalte

Hello Girls!!!

Como vão vocês meninas lindas?!!! Espero que todas maravilhosamente bem!!!
Tchicas, hoje vim mostrar a esmaltada da semana e o esmalte escolhido foi o mesmo que estou sorteando, a cor uva, usei especialmente pra vocês verem como ele é lindo!!! Ahh já usei também umas das cartelas da Empório pra vocês sentirem o drama de como ela é linda!!!

Primeiro passei a base de unhas da Copa Amazônia, logo em seguida passei duas camadas do esmalte Uva by Risqué!!

Então pra dar um tcham a mais na coisa, resolvi usar a cartela 2D S-15 da Empório das Unhas, fiquei anciosissima pra usar esses adesivos, primeiro porque eles são lindos e depois pra testar a qualidade, pois geralmente eu uso os "made in china" e admito que são muito bons, a durabilidade é ótima, vamos ver esses aqui...

E esse foi o resultado!! 

Agora... mudando de pau pra cacete...tchicas, ontem tive no centro da cidade e fui numa loja de cosméticos, pra ver as novidas... aaaafffff vi tanto esmalte lindo!!! Toda a coleção da Hits na minha frente!!! Quase tive um troço!!! Mas fui guerreira e me segurei, só comprei 3 esmaltinhos!!! rsrsrs

Essas cores realmente achei lindas e ainda não tinha!! Pensem que eu parei com este cintilante preto da Impala!! Muito lindo!!

  • Azul Beringela ( Bella Chic) R$ 1,50
  • Elza (Impala com efeito gloss) R$ 1,75
  • Cosmopolitan R$ 1,99
Super baratosssssss, em breve vou usar o Elza pra vocês verem como ele é tudo!!!
Mininas uma outra novidade, agora é que o blog tá com perfil no Twitter!!! E quem quiser acompanhar as novidades pelo Twitter é só seguir:  http://twitter.com/anitamakingof  ok!!

Bom tesouras,vou terminando este post por aqui,massss...voltarei com novidas em breve!!
Super bjo e que a força esteja com vocês!!!






Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...