SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Batom da vez: Malva Impact da Avon

Hola tchicas!!

Ói nóis aqui outra vez!!!
Pois é mininas lindas, desta vez vim mostrar minha mais nova aquisição no ramo das makes rsrsrs, o novo, o revolucionário, o belo batom mega impact da Avon na cor Malva. Aliás tchicas gostei bastante deste batom, desliza muito bem nos lábios, basicamente não tem cheiro e tem partículas que dão uns brilhinhos a mais nos lábios, muito lindo!! Fiz uns swatches para mostrar a vocês:

Mega Impact Malva com flash

Sem flash
Uso com flash e na luz artificial

Luz natural

Então tchicas o que acharam? Eu achei ele tudo!!! Muito lindo e mega impactante (rsrsrs), em breve mostrarei outras cores.

Bjitos e um ótimo fim de semana pra todas!!








Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

34 comentários:

  1. Oiê Anita,

    obrigada por sempre comentar lá no blog tá, amo!

    esse batom tem um quê alaranjado né., a cor dele é malva? hummm., eu ainda não vi essa coleção da avon., e espero ver mais cores por ak., já que sei que a senhora gata borralheira não adquiriu somente um...
    hhihihihihihihihihi

    eu amei a cor! tem um vult que parece com ele...

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Perfeitooo o Batom ;)
    Amei o blog tbm, estou seguindo!
    Beijos

    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  3. Tô louca por esse batom. O formato dele é super fiderente hein?
    Adorei a cor Malva!
    bjO

    ResponderExcluir
  4. Nossa, super bonita a cor desse batom e na boca parece bem hidratante, gostei!
    Tem post novo no Lilic´s!
    Bjinhusss!

    ResponderExcluir
  5. Linda cor, e amei o designer do batom *-*

    ResponderExcluir
  6. OIIII Anita...to querendo bastante esse batom....cores lindas né...bjs

    www.mdemulhermoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa esse batom é mesmo bonito! Achei super diferente essa bala dele, meio quadrada...eheh Vou ver se experimento!
    beijooos

    ResponderExcluir
  8. Oi querida

    eu comprei o Nude Impact e Rosa Impact, e devo confessar que suuuper me decepcionei! não achei nada impactante, achei as cores nos lábios super fraquinhas, só deu brilho por ser bem cintilante :( eu nao gostei em mim

    Bjossss

    ResponderExcluir
  9. Nossa!!! Que linda a cor!!
    Eu já encomendei o meu! Por que o seu chegou antes??? Rsrsrsrs...
    Beijos e adorei!

    ResponderExcluir
  10. A Avon podia lançar batom matte, eu ia amar.
    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi!! Lindo o batom, diferente até no formato!! Beijos

    ResponderExcluir
  12. opa agora sim, eu tava louca pra saber como ficava, se era hidratante mesmo adorei a dica, bjos

    ResponderExcluir
  13. Meninas, esse batom ta fazendo a cabeça de todo mundo. Queria gostar pra comprar o meu! Avon arrasando!
    beijoos

    ResponderExcluir
  14. Descobri que na Italia vendem avon,minha irmã estava cheia de produtinhos, eu amo!

    amei a cor desse batom...

    bjs

    ResponderExcluir
  15. Lindissimo.. mto brilhoso flor!
    mil beijinhos
    kammy!

    ResponderExcluir
  16. q batom luxo esse!!!!!!!!!!!!!! amei!

    ResponderExcluir
  17. Oi Flor,
    bonito os batons
    mas já ouvi falar em outroblog
    que ele não é tão brilhoso , é verdade?

    ResponderExcluir
  18. Olha só ficou lindo em vc...
    to com o catalogo da Avon aki em casa..mas acho q não vou pedir ele dessa vez...na verdade não curto mto batom não...apenas rosinhas...mas se der eu peço um bem clarinho..quem sabe...

    bjus

    ResponderExcluir
  19. ola
    lindo esse baton
    gostei mesmo
    bom fim de semana
    bjinhos

    ResponderExcluir
  20. Oi Anita!
    Vc foi uma das poucas pessoas que vi dizendo que gostaram do batom a maioria achou brilhoso demais ou sem cor. Por isso ainda estou em duvida se compro ou não.

    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  21. ando de olho nessa linha! Vc arrasou na escolha, adorei!

    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  22. Anita esse batom é tudo né
    experimentei o coral q ganhei na revista, é mto lindo, ´ta lá no blog beijinhos

    ResponderExcluir
  23. que batom lindo... vou procurar uma revista avon... rsrs

    ResponderExcluir
  24. Oieeee
    adoreiii !!!
    não imaginava que ficasse tão lindo esse batom!
    bjs
    amandinha

    ResponderExcluir
  25. Nossa...AMEI a cor e o detalhe do brilhinho...PRECISO DELE!!!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  26. Adorei esta cor
    Muito LINDA!!!

    ResponderExcluir
  27. Oi Anita! Obrigada pelos comentários lá no meu blog! Bonito batom! Adorei o gatão do banner! Já estou te seguindo! bjk

    ResponderExcluir
  28. Esse batom é lindo! Eu adorei a cor e a textura dele!

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...