SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

domingo, 18 de julho de 2010

Batom da vez: Rosa Impact da Avon + OutSpocken by Fergie

Hola tchicas!!

Que tal?!! Espero que todas lindas e maravilhosas!!!
Tchicas neste post de hoje vim mostrar pra vocês outro batozenho que comprei da nova linha da Avon, o Rosa Impact, que aliás não faz juz ao nome, porque de impactante não tem nada!!! Achei muito clarinho, muito translúcido, para a proposta do slogan que a Avon faz. Este me decepcionou um pouco, pois como adoro tonalidades rosa,esperava mais deste batom. Vamos dar aquela olhadinha nas fotos:

Cor do batom com flash

Swatche na luz artificial.

Na luz natural


Viram como ele é fraquissímo?!!! Não achei nada impactante!!! Muito pelo contrário,mas é usavel, daria uma dica a Avon: ou revejam a fórmula da cor ou tirem da linha e coloque em outra.
Mas...mudando de assunto de batom, vamos agora falar sobre perfume, muito anda se borburando sobre a fragância que a Fergie lançou pela Avon, já adquiri a minha e devo dizer que a Avon está melhorando muito em termos de fragâncias, confesso que não sou muito chegada as colônias da Avon, mas sou aberta a experimentar e Outspocken me surpreendeu. Recomendo.

“Outspoken” tem notas de amora, carambola, açafrão, jasmim, flor de maracujá, ébano e couro. A flor tuberosa é um ingrediente importante na composição do perfume, já que é tradicionalmente conhecida por seus valores de sedução em fragrâncias femininas.

Então é isso mininas lindas, termino este post por aqui desejando a todas vocês um lindo domingão!!!
Super bjo!!!


Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

40 comentários:

  1. Eu adorei o batom exatamente por não cumprir o prometido. Não gosto de nada muito "impactante". Ficou um rosinha discreto! Também já comprei alguns perfumes que a Avon lançou ultimamente e nunca me arrependi. Vou ficar de olho nesse da Fergie, ainda estou em dúvida se compro ou não compro.
    Beijinhos e ótimo Domingo!

    ResponderExcluir
  2. Que linda a cor do seu batom!
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  3. Oiie Flor
    Vc foi a sorteada em meu blog!
    Parabéns!
    bjO

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse blog e sou a mais nova seguidora!

    Bjs

    www.bemmaquiada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. é veerdade...
    a cor do batom não ficou tão visível assim...
    mas é uma boa para quem não gosta de tons tão fortes...

    nossa que legal o frasco do perfume!!
    bjussss
    e amei a resenha!

    ResponderExcluir
  6. Eu achei q ficou otimo em vc,e a cor realmente é mais clara do que a da embalagem .
    Eu fiquei doida pra sentir o cheirinho desse perfume humm parece boa....
    Otimo domingo bjs charme e otima semana

    ResponderExcluir
  7. Gostei da cor muito linda mas acho que o outro é mais IMPACT amo tons rosinhas igual a esse mas me apaixonei pela cor de baixo! Ah esse perfume deve ser mesmo muito cheiroso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. A COR DO BATOM É LINDA!! AMEI! ;)
    BJO QUERIDA!

    ResponderExcluir
  9. Lindo o batom!

    E parece ser muito cheiroso esse perfume.

    Bjos

    ResponderExcluir
  10. comprei o Outspoken assim que saiu e também me surpreendi!
    é muito bom!
    minha tia é revendedora... e devido as minhas 'propagandas' já consegui vender 3 pra ela rs..

    beijos e tenha uma ótima semana ;]

    ResponderExcluir
  11. minha queridaaaa
    adoro suas visitas sabia???? batom super clássico...ameii..eu tenho um pouco de implicancia com produtos da avon...é besteira minha? sei q tem coisa boa..e que tem coisa q nao prsta...me aconselha ai vai...
    bjoca lindaaa

    ResponderExcluir
  12. Quero sentir o cheirinho deste perfume da Fergie.

    Tem nova promoção no meu blog, é só ler atentamente as regrinhas para poder participar.

    Beijos

    http://cha-com-cupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oii!!
    Comprei este batom e também achei a cor bem clarinha, mas gostei muito!!
    Achei linda!!

    Beijoo
    http://blogmeninadetranca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. O batom é bem clarinhomesmo...
    Não cumpre a proposta da propaganda... Talvez eles devessem dar nome as coberturas, ai não seria mais uma propaganda enganosa, né!

    Eu tô doida pra sentir o cheiro desta fragrancia!


    Beijocas

    ResponderExcluir
  15. Oii, Anita!!
    Acho que o Pink Impact deve ser uma tonalidade mais forte do que o Rosa!!
    Estou doida por esse perfume novo da Avon em parceria com a Fergie, será que é bom?!
    Beijos pra minha cidade natal, Aracaju!!
    =D

    ResponderExcluir
  16. oi flor, adorei o batonzinho.. a corzinha é fofa!
    mil beijinhos
    kammy!

    ResponderExcluir
  17. Oi Anita, vamos trocar ideias, sim!!
    Mande um email para lojaluada@gmail.com, tá?!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  18. Estou louca pra sentir o cheirinho desse perfume da fergie , ele eh muito doce?

    O Batom eh bonito sim para voce usar no dia a dia ^^



    ::Otima semana ::


    Beijokasss




    ゚★ Nanda ★゚

    http://vaidosapontocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Oooi flor, que batom liiindo!
    adorei a cor. beejo beejo":"

    ResponderExcluir
  20. O batom é bonito, mas realmente é bem translúcido. Eu gostei da cor. Quanto aos perfumes Avon, eu já tive alguns, mas não sou muito fã... O último que tive foi o Surreal Garden. No começo eu gostava, mas logo enjoei do cheiro. Isso sempre acontece quando compro perfumes da marca. bjinho!

    ResponderExcluir
  21. Oi lindinha, valeu a dica do batom!!!
    Obrigada pela visita e comentário...Boa semana p ti.. bjs
    Dri

    ResponderExcluir
  22. Realmente avon está mudando para melhor suas fragâncias e tem me surpreendido também, mas eles só precisam adiministrar o fixador, pois boas fragancia temos!!

    beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  23. Não gosto muito dos perfumes da avon. Tenho medinho de comprar. Mas a embalagem desse ta incrivel. Parece até coisa francesa! ahuahuauha
    beijos flor

    ResponderExcluir
  24. Tirei o meu só falta chegar kk , Nossa muita propaganda para pouco produto né amo beijo !


    Comentei o seu comenta o meu PF : http://meninacharmosa-mch.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Eu amei o baatom. Gosto de rosas descretos sabe? Vou atrás dele pra comprar! Eu nunca comprei os perfumes da avon.. na verdade mal uso perfume!

    ResponderExcluir
  26. Poxa, eu já gostei dessa cor, adoro batons clarinhos! E esse perfume, não é mto enjoativo? Bjinhusss!

    ResponderExcluir
  27. Lindo batom, eu vi na revista e fiquei doida pra experimentar !!

    Tem selinho pra vc lah no blog ^^
    =*

    ResponderExcluir
  28. ahhh eu sou suspeita para falr, adoro batom ROSA! =) Lindo!

    ResponderExcluir
  29. Oi lindinha, tem selinho pra ti lá no Tititi. Bjs e boa semana!!

    ResponderExcluir
  30. Nossa, tava até querendo comprar um batom dessa linha, essa idéia de ser um batom "impactante" me deixou tentada a experimentar, mas depois desse post me desanimei. Mas mesmo assim a cor é uma graça...Adorei a dica flor, Bjs

    ResponderExcluir
  31. Adorei a cor do batom!! Ficou lindo em vc!
    Bjo

    ResponderExcluir
  32. Olá!!!
    Vim retribuir a visita!!!
    Sabe, comprei esse batom do Avon e estou esperando chegar para ver...
    A cor é bonita e foi bem esse rosa o qual pedi!!!

    Bjks querida, ficarei sempre de olho!!!


    ♥Lindsay Kaori Furuta - Boneca de Pano Bazar ♪http://likabonecadepano.blogspot.com
    ♪♫Garimpo Democrático - www.garimpodemocratico.com
    ♥♥♥Etc e Tal's♥♥♥ - http://kaorifuruta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. eiiii anita!!!
    esses batons sao bem bonitos, o design eh chiqerrimo! mas sao tds cintilantes....nem um matte! aff....mas sao ate q bem pigmentados neh?
    nem vi a revista para ver como esta o preço....mas dah um vontad d comprar 1 rosa...rsrs!nuss consumismo d+!
    bjuuu

    ResponderExcluir
  34. Adorei a resenha, eu comprei o batom mas na cor pink, vamos ver se vai ser impactante....

    bjs

    www.mdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Nossa, ele é muito clarinho mesmo! Não gostei rs
    beijoos

    ResponderExcluir
  36. Amei essa cor estou doida para experimentar essa coleção,rs.

    Beijos ótimo final de semana.

    http://luxosdeprincesa.blogspot.com

    faz uma visitinha:)

    ResponderExcluir
  37. ei
    q bom q entrei no seu blog e li sobre o batom, tava doida p/ comprar um, mas agora mudei de ideia.
    adorei o blog

    mari-bunita.blogpost

    bjos

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...